Posição

Após ser detonada por ex-tecladista, Joelma se explica

Músico disparou críticas em rede social


joelmacantora_8482fda0f5b3c3593853c0f3cbe125e36f2670b6.jpeg
Divulgação

Um tecladista que trabalhou com Joelma, já em sua fase solo após separação de Ximbinha, teceu comentários nada amigáveis sobre a ex-patroa.

Respondendo a seguidores no Instagram, César Cambojano disse que foi mandado embora depois que cobrou de Joelma seu cachê, que, segundo o próprio, estava atrasado. Na rede social, o músico ainda atacou a cantora chamando-a de "santa do pau oco" e "carrasca".

"Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: 'Quem não tiver satisfeito, que saia'. É assim que funciona", desabafou César.

Após ser detonada por ex-tecladista, Joelma se explica

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Joelma disse que ela desconhece qualquer insatisfação, garantiu que busca tratar a todos da equipe de maneira cordial e explicou a demissão do músico. Confira:

"A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível.

Ressalta que a sua demissão foi parte de um processo de reestruturação da Banda, que envolveu a saída de outros funcionários, bem como o lapso no pagamento ocorreu em razão de atrasos sucessivos no pagamento de cachês pelos contratantes de shows na época, sendo o saldo em aberto efetivamente quitado.

Salienta, por fim, que a criação de conteúdo falacioso pode gerar ação de indenização por danos morais, que será objeto de análise".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado