Eterna

Professora Helena de “Carrossel” surge bem diferente na web

Atriz posou para foto com intérprete de Soraya Montenegro


professorahelena-gabriela_67a33807c0955a3c9009b3a9f17d1c2ea6a4aa6e.jpeg
Divulgação/ SBT

Famosa mundialmente após interpretar a Professor Helena na versão mexicana da novela “Carrossel”, a atriz Gabriela Rivero surgiu totalmente diferente quase 30 anos depois do folhetim infantil, que incomodou a Globo quando foi exibido pelo SBT.

Hoje, aos 53 anos, Rivera tem com os cabelos bem mais curtos do que da época em que viveu a professorinha da Escola Mundial. A imagem foi compartilhada pela atriz Itatí Cantoral, que também ficou internacionalmente famoso após dar vida a Soraya Montenegro, a vilã de “Maria do Bairro”, estrelada pela atriz e cantora Thalia.

Gabriela e Itatí estão trabalhado em Acapulco, no México, Na legenda da foto, Cantoral escreveu: “misamigosdelalma#manedelaparra #pablomontero #gabyrivero#acuerdatedeacapulcomariabonitamariadelalma”.

Em 2013, Gabriela Rivero foi o centro das atenções da imprensa estrangeira ao ser expulsa do reality show “Mi sueño es bailar", uma versão da “Dança dos Famosos”, da TV Globo, em que é exibido pela Estrella TV, emissora latina que opera nos Estados Unidos.

Segundo a produção da atração, Gabriela foi expulsa por vandalismo após um vídeo publicado no site do próprio programa mostrar o momento em que ela risca o carro de um produtor executivo.

No palco, após ver as imagens, a atriz reconheceu o crime e se desculpou. "Eu acho que o mais importante, quando se comete um erro, é reconhecê-lo. Senti muita raiva, fiquei 'cega' e... Na verdade, não pensei. Se tivesse pensado um minuto...", sendo interrompida com o anúncio de sua expulsão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado