Polêmica

MC Melody detona Anitta, que rebate: "meu mundo caiu"

Fotomontagem NaTelinha - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2017 às 11:42:03

Nesta quinta-feira (28), MC Melody usou suas redes sociais para desabafar e criticar Anitta. Melody comentou o fato de Anitta ter ficado de fora do "Grammy Latino" e por não ter tocado no "Rock in Rio".

"Ela está no auge, acho que deveria estar sim", comentou a pequena cantora. Logo depois, MC Melody detonou Anitta: "Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida", escreveu no Facebook. Diante da polêmica, o post foi apagado.

Anitta usou seu Twitter para rebater o comentário de MC Melody: "Agora sim meu mundo caiu". Depois, também apagou a publicação.

Anitta fará festival

Anitta anunciou nesse mês que fará seu próprio festival de música no Brasil.

VEJA TAMBÉM

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a cantora informa que o evento já começou a ser preparado e deve ser mais "democrático" que outros realizados no país: "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil. Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço. Não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hiphop e rock internacionais".

O novo festival tem previsão de acontecer em 2018 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, inicialmente.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS