Será?

Carol Nakamura destaca solteirice e afirma: "Não sinto mais ciúmes"

Atriz esteve em "Sol Nascente", que terminou em março


carolnakamurasolnascente_366bb84d3c6cd2030ba50d13caef3d4c7d48f54b.jpeg
Carol Nakamura em lançamento de "Sol Nascente" no ano passado - Divulgação

Com uma peça de teatro terminando no Rio de Janeiro, "Até que a Internet nos Separe", Carol Nakamura é só alegria.

Solteira, ela garante que está na sua melhor fase profissional ao jornal Extra. "Não sinto mais ciúmes em relacionamentos. Mas, nas redes sociais, o que me incomodava eram pessoas se escondendo por trás de perfis fakes, deduzindo coisas, escrevendo coisas para me atingir", pontua.

Em seus relacionamentos, Nakamura reitera que isso nunca foi muito saudável, e afirma: "Estou muito bem, muito feliz! Estou na melhor fase da minha vida".

Na peça, ela diz que está muito dentro da personagem: "O espetáculo me fez ficar ainda mais no celular. Quando vejo, já estou divulgando a peça o tempo todo, falando com amigos... Claro que refleti após começar a fazer a peça, me perguntando 'o que eu estou fazendo com a minha vida em relação ao celular?'".

Depois de "Sol Nascente", Carol aguarda os convites da TV: "Por enquanto estou na peça. 'Sol Nascente', que participei, acabou em um período ruim, em que todas as novelas já haviam iniciado, então, na TV, a princípio, estou aguardando essa fase passar para abrirem novos testes. Eu decidi que é isso que quero pra mim. Estou estudando, estou me dedicando ao máximo!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado