Publicado em 08/06/2017 às 14:12:09
A atriz Claudia Rodrigues foi informada nesta quarta-feira (7), dia do seu aniversário, que o transplante de células-tronco foi bem-sucedido. Ela completou 46 anos.
Claudia Rodrigues teve uma crise emocional e precisou ser internada por nove dias no hospital Albert Einstein. Agora, voltou à clínica Cevisa, no interior de São Paulo, onde estava desde fevereiro em tratamento de reabilitação das células.
Em entrevista ao jornal Extra desta quinta (8), a empresária da atriz, Adriane Bonato, contou que a partir de agora ela pode voltar a ter um contato maior com as pessoas e receber abraços.
"Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso", disse.
Claudia Rodrigues surgiu na televisão em 1996, na novelinha "Caça-Talentos", de Angélica. Mas estourou mesmo em 2000, quando viveu a Sirene do "Sai de Baixo".
Também fez "Escolinha do Professor Raimundo", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e a novela "Kubanacan", até emplacar de vez em 2004, protagonizando a sitcom "A Diarista", quando deu vida à empregada Marinete até 2007.
A série chegou ao fim após alguns desentendimentos com a direção, e ela ainda participou do "Casseta & Planeta" até entrar para o elenco do "Zorra Total", onde também fez sucesso entre 2010 e 2013.
A atriz e comediante foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano de 2000, mas somente em 2006 revelou a doença ao público. Foi desligada da Globo em 2014, após um surto da esclerose.
Desde então, vem se tratando e apresentou melhoras recentemente, iniciando planos de voltar à televisão, teatro e lançando um canal no YouTube.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Bem-humorado
Em SP
Retrospectiva
Melhoras!
Atenção
De férias
Fé no Pai
Resumão
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva