Famosos

Atriz Cláudia Rodrigues planeja turnê nos EUA em 2016


claudia-rodrigues1108.jpg
Foto: Divulgação
Cláudia Rodrigues está afastada da TV. Ela foi diagnosticada com esclerose múltipla há 15 anos e teve seu contrato rescindido com a TV Globo no último mês de abril.
 
Seu último trabalho na telinha foi em 2012, como Ofélia no "Zorra Total". Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (11), Adriane Bonatto, empresária de Cláudia, contou: "Ela tem uma meta consigo mesma de até o meio de dezembro estar andando sem precisar de ajuda e falando inglês".
 
Adriane, que também é considerada o braço direito da atriz, ajuda até em sua recuperação física: "Nós fazemos exercícios de fortalecimento muscular diariamente na praia, de manhã, bem cedinho, porque o assédio do público hoje é tão grande quanto no auge de A Diarista. Ela também faz academia e pilates, onde esse trabalho é reforçado".
 
A atriz fará uma turnê nos Estados Unidos no ano que vem, com a peça "Teste no Sofá": "Três emissoras entraram em contato conosco e, no ano que vem, ela estreia um programa com personagens novos e antigos".
 
Em tempo
 
 
"Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou. Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou'. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa".
 
O irmão de Cláudia, Márcio, morreu na mesma circunstância em 1991.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado