Famosos

Lúcio Mauro Filho celebra encontro do pai com a atriz Claudia Rodrigues

Lúcio Mauro Filho mostrou o emocionante encontro dos atores


claudiarodrigues-Lucio-Maur.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Lucio Mauro e Claudia Rodrigues fizeram muito sucesso juntos no "Zorra Total", da Globo. Ele interpretava Fernadinho e ela Ofélia.
 
Lucio Mauro Filho publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (8), o encontro dos atores. Claudia foi visitar o amigo que está em tratamento por causa de um derrame sofrido no mês de abril.
 
"Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar Seu Lucio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Pra relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida!", escreveu o ator Lucio Mauro Filho.
 
 
Em tempo
 
Claudia Rodrigues se recupera de um assalto sofrido em 22 de julho. "Quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula", disse a atriz em vídeo.
 
Ela também segue lutando contra a esclerose múltipla. Claudia passou por um transplante de células-tronco em dezembro de 2015 e ainda espera uma resposta do tratamento.
 
Claudia Rodrigues está otimista com a cura e já faz planos para voltar a atuar em dezembro. É o mês em que vai ser liberada pelos médicos para uma peça escrita por ela mesma.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado