Despedida

Arthur Picoli é eliminado do BBB21

Capixaba foi o décimo quarto eliminado do reality show

Arthur Picoli é eliminado do BBB21
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 23:27:00,
atualizado em 27/04/2021 às 23:45:51

Arthur foi o décimo quarto eliminado do BBB21. O instrutor de crossfit deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (27), com 61,34%  dos votos. Ele disputou a permanência com Camilla de Lucas e Pocah. Elas conquistaram 30,77% e 7,89% dos votos do público, respectivamente.

A notícia pegou os brothers de surpresa. Camilla não acreditou que ficou na casa. Os confinados abraçaram Arthur e aplaudiram o crossfiteiro. Ao se despedir, o eliminado disse:

"Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", disse, emocionado.

VEJA TAMBÉM

Relembre a trajetória de Arthur no BBB21

A passagem de Arthur pelo BBB21 foi marcada por altos e baixos. Com perfil de galã de novela, o crossfiteiro recebeu a imunidade do público logo na primeira semana e foi um dos seis participantes do loft especial. No entanto, ao longo do jogo, ele se aliou ao "Gabinete do Ódio" e virou alvo dos brothers e do público.

Com o andar do jogo e a eliminação de seu amigo-irmão-ídolo-dono Projota, o capixaba entrou em uma crise existencial e percebeu que estava cancelado do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Sua postura durante seu relacionamento com Carla Diaz também foi bastante criticada e o brother foi apelidado carinhosamente de "bananão" nas redes sociais.

Apesar de todas as polêmicas, e ainda alguns "deslizes" de agressividade, Arthur procurou corrigir os próprios erros e até se aliou ao Gil do Vigor – e o público foi ao delírio shippando o quase "casal".

Com a mudança de postura, o boy lixo da edição chegou até ser até considerado mais sensato que alguns colegas, mas não foi suficiente para deixá-lo no programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS