Corajosa

BBB21: Juliette brinca sobre quarto branco: “Me chama? Eu vou"

Sister ironizou sobre cômodo com Gilberto

Juliette brinca sobre quarto branco no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 17:49:11

Juliette brincou com Gilberto, na tarde desta sexta-feira (16), sobre o quarto branco do BBB21. No quarto cordel, os dois especulavam sobre o futuro do jogo e confabularam que hoje haverá formação de paredão no reality show.

"Delícia, paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma", teorizou o doutorando em economia. "E um quartinho branco?", brincou Juliette.

O pernambucano afirmou: "Eu ia gostar. Quarto branco é bom, que eles dão comida na sua boquinha". E a advogada pediu: "Gil, se tiver um Quarto branco, tu me chama? Eu vou”.

Os dois se divertem e Gil do Vigor indagou: 'Tu quer ir?" Eu quero!". A sister ironizou: "Chega lá, eu e tu chorando! Queremos ir embora. 'Quem foi que disse que queria?'. 'Eu não'. Prove, está gravado". Boninho, entretanto, já disse que não terá o cômodo nesta edição. 

VEJA TAMBÉM

Simone e Simaria comandam festa no BBB21

Simone e Simaria são as grandes atrações na festa do BBB21 na noite desta sexta-feira (16). “Estamos ansiosas demais para a noite de hoje. É uma alegria imensa poder levar a nossa música ao público e, também, aos brothers que tanto nos entretém e nos fazem companhia, ao longo desse período de pandemia” diz Simone, fã assumida do reality.

A dupla, que já se apresentou em 2017 no BBB, retorna a casa com um repertório selecionado especialmente para o programa. Entre as músicas selecionadas, “Foi Pá Pum” – música que já conquistou disco de diamante – “Regime Fechado”, “Loka” e muitos outros sucessos e clássicos na música sertaneja.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS