Pensando no jogo

BBB21: Arthur revela possível veto: “Ela está com sangue no olho”

Juliette está na mira do brother caso a sister volte do paredão

Arthur revela possível veto em Juliette - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 30/03/2021 às 11:35:21

Durante a manhã desta terça-feira (30), Arthur, Caio e Rodolffo conversam sobre o jogo no BBB21. O instrutor de crossfit revelou quem está pensando em vetar da próxima prova do líder. “Se a Juliette não sair, se tiver veto mesmo, acho que veto ela mesmo, ela está com sangue no olho”, disparou o Arthur.

O instrutor de crossfit revelou ainda que Fiuk não deve votar nele se for líder: "Eu já sei que não sou a primeira opção de quem eu achava que era”. Caio e Rodolffo concordam e encorajam o brother: “É, vai nela”, disse o fazendeiro.

Mais cedo, Caio cravou sua opinião sobre paredão de hoje a noite: “Acho que a Sarah sai”. O brother acredita que Juliette vai ficar pelas incoerência da consultora em marketing no jogo, mas opinou sobre outro cenário: "Se semana que vem for eu, você [Arthur] e ela [Juliette], ela sai”.

VEJA TAMBÉM

Arthur se irrita com Camilla de Lucas

O instrutor de crossfit não gostou do que ouviu durante o jogo da discórdia de segunda-feira (29). Arthur detonou Camilla de Lucas para Pocah durante a madrugada. "Ela tá sentida por causa da amiga dela, porque ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do caral*”, se exaltou. O brother não gostou da influenciadora ter relembrado situação com a já eliminada Carla Diaz

Arthur também reclamou de Juliette e disse que vai rezar para ela sair: "Vou botar o joelho no chão e vou rezar pra ela sair, coisa que eu não estava fazendo antes".

A madrugada ainda foi marcada por choro de Juliette após receber sete placas durante o jogo da discórdia e reconciliação da paraibana com Gilberto, que se arrependeu do que disse à sister: “Eu te amo, a verdade é essa”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS