Tá podendo!

BBB21: Arthur dispara sobre Jogo da Discórdia: "Vou vetar na prova"

Dinâmica desta segunda-feira (29) promete colocar fogo no parquinho


Arthur deitado gesticulando no quarto do líder
Arthur dispara sobre Jogo da Discórdia no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2021 às 21:07,
atualizado em 29/03/2021 às 22:22

O Jogo da Discórdia segue como assunto principal entre os brothers do BBB21. Durante conversa no quarto do líder, Arthur disse para Rodolffo que a dinâmica desta segunda-feira (29) promete colocar fogo no parquinho.

"Se prepara porque vai ser doideira esse Jogo da Discórdia", avisou o líder. "Capaz mesmo", concordou o sertanejo.

E o crossfiteiro continuou: "Prepara a cabeça, vai ser igual aquele meu que eu ganhei nove placas". "Aquele dia eu ganhei nove plaquinhas, tinham 14 pessoas na casa. Não é fácil não. Estava sendo 'amadíssimo' aquele dia", repetiu.

O líder, então, desabafou e apontou: "Eu só quero um dia de paz, que ninguém olhe pra mim hoje. Me deixa pra lá, me deixa quieto aqui, gente. Quem me der plaquinha eu vou vetar da prova".

Rodolffo riu e opinou: "O povo não vai dar plaquinha pra você não".

Caio dispara sobre Jogo da Discórdia no BBB21

Durante conversa com Rodolffo na área externaCaio comentou sobre sua expectativa para a dinâmica do BBB21. O fazendeiro disse estar esperando um ataque de Gilberto, que não ficou contente com o voto do goiano na última formação de paredão. 

"Estou com preguiça. Não estou com vontade de gritaria, não estou afim de briga. A Sarah não vai atacar muito, mas o Gil vai. E se ele me atacar talvez eu não perca nem o tempo em falar nada", disse o fazendeiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado