Plantão BBB

BBB21: Em alta, Ana Clara ganha programa na Globo

Emissora anunciou nova atração


Ana Clara posando com macacão rosa
Ana Clara ganha programa sobre BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2021 às 00:53,
atualizado em 30/03/2021 às 01:10

Tá podendo! Em alta na TV Globo, a apresentadora Ana Clara Lima ganhou um programa para chamar de seu. A partir da próxima segunda-feira (5),  tudo o que acontece no BBB21 será comentado após o "Jornal Hoje" pela jovem. A nova atração será comandada ao vivo e a ruiva não estará sozinha na missão de repercutir tudo sobre o reality show, como brigas, romances, resultados de provas, paredões e eliminações.

Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os "especialistas" no reality se unirão em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais.

"Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa", disse Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado