Sexta disputa

BBB21: Arthur vence a prova do anjo

Para o castigo do monstro, ele escolheu Fiuk e Juliette

Arthur Picoli é o sexto anjo do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2021 às 15:26:23

Arthur Picoli venceu a prova do anjo, na tarde deste sábado (6), no BBB21. Para o castigo do monstro, o crossfiteiro escolheu Fiuk e Juliette, eles deverão se revezar em uma guarita no gramado.

Foram sorteados para participar da disputa: Projota (1), Pocah (2), Gilberto (3), Thaís (4), Camilla de Lucas (5), Caio (6), Viih Tube (7) e Arthur (8). O instrutor de crossfit  terminou a disputa com 120 pontos. Em segundo lugar ficou Projota, com 110 pontos. Além do colar do anjo, o brother ainda ganhou R$ 10 mil.

VEJA TAMBÉM

O castigo do monstro

O sexto anjo do BBB21 reuniu os brothers na sala para anunciar seus escolhidos para o castigo do monstro e ler as regras.  "Usando cap e uniforme os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinasso parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa".

 Fiuk e Juliette são os escolhidos. Juliette, que estava no Vip, vai para a Xepa e cada um perde 300 estalecas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS