Não gostou

BBB21: Karol Conká reclama de seu avatar feito pela produção: "Muito branca"

Cantora não escondeu seu descontentamento com o desenho

Karol Conká reclamou de desenho feito pela produção do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 22:02:38

Pouco antes de começar a festa em sua homenagem, por ser a líder da semana do BBB21, Karol Conká reclamou sobre seu avatar, desenhado pela produção do programa, que ficou no telão da sala, enquanto brothers se prepararam para a confraternização. Na hora que surgiu a imagem, na noite desta quarta-feira (17), a cantora não escondeu seu descontentamento e soltou o verbo.

"Fizeram clareamento de pele (no avatar). Muito branca. Será que dá para dar uma escurecida?", pediu Karol, que também comparou o desenho com Michael Jackson, após o vitiligo.

"Achei meio branco", concordou Sarah Andrade. Logo após o comentário da rapper, foi solicitada a ida dela na despensa para pegar o figurino preparado para ela.

VEJA TAMBÉM

Karol Conká acredita em sua redenção no BBB21

Mais cedo, Karol Conká afirmou que está tentando mudar sua personalidade no confinamento. A cantora vem sendo considerada como a grande vilã da temporada e sendo rejeitada, principalmente, nas redes sociais. A rapper aproveitou que estava falando sobre o assunto e mandou recado para o público.

"Estou conseguindo mudar. Peço que me deixe ficar se eu for pro paredão, porque isso vai me ajudar muito na evolução da minha personalidade. Dissolver esse trauma que eu tenho, mania de perseguição. Eu sei que vocês me acham metida e muito segura, mas por trás de toda essa segurança tem uma insegurança", afirmou.

"É uma defesa. E o programa sem as 'pretas bombas' não é Big Brother. Então eu peço para vocês entenderem que eu sou ansiosa, sofro por antecipação. Quando eu for pro paredão, vocês, por favor, vocês estão mandando uma mãe solteira, batalhadora e guerreira", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS