Vem romance?

BBB21: Lucas sobre Gilberto: “É recíproca a paixão”

Lucas e Gilberto se beijam no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 21:01:53

Lucas Penteado participou do primeiro episódio da campanha #ConversaTáOn, da Avon, neste domingo (14). Na entrevista para a apresentadora Astrid Fontenelle – disponível no Youtube, Twitter e Instagram da marca –, o ator falou sobre temas como racismo, sexualidade, família, amor e acolhimento, além, é claro, de comentar sobre o futuro com Gilberto Nogueira após a dupla trocar um dos beijos mais comentados do BBB21.

A entrevista contou com a participação do público para o envio de perguntas e a questão mais levantada na internet foi sobre a relação com o doutorando em Economia.  “O Gilberto é um cara incrível, mas precisamos conversar aqui fora. Eu acredito que relacionamento é algo sério, nós somos caras muito intensos, mas em primeiro lugar, somos grandes amigos e eu sou um grande fã dele. Mas, é recíproca a paixão pelo Gilberto”, declarou Lucas.

VEJA TAMBÉM

Lucas fala sobre bissexualidade 

A bissexualidade não era novidade para a mãe do ator. Mas, expor para todo o Brasil seus sentimentos, trouxe uma grande responsabilidade para Lucas, considerando o contexto de uma sociedade homofóbica e conservadora. “A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia”, disse o ator.

A entrevista contou ainda com a participação da mãe do ex-brother, Andrea Penteado. Ela se emocionou ao falar sobre sua relação com o filho e destacou a importância de plantar o amor ao invés do ódio. “O Lucas é o meu campeão e o campeão do Brasil”, afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS