Surpreendeu

BBB21: Gilberto revela o tema da sua festa e não vai ser “Britney Spears”

Havia uma expectativa nas redes sociais que o economista escolhesse a diva pop

Gilberto dança Britney Spears durante festa. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 18:50:34

Os brothers estão na expectativa da prova do líder e já confabulam o tema da festa, caso vençam a disputa na noite desta quinta-feira (21) do BBB21. Em conversa com João Luiz e Thaís Braz, nesta tarde, Gilberto Nogueira entregou qual seria a temática da folia e para surpresa de todos não vai ser da Britney Spears.

João disse que queria uma festa "Rainbow!", arco-íris em inglês Já o doutorando em Economia quer o tema Parada LGBTQ+. Ele ainda pensou em vários detalhes da folia com os brothers vestindo roupas coloridas e tintas para pintar o rosto.

Nas redes sociais, havia uma grande expectativa que Gil escolhesse o tema Britney Spears já que ele é fã declarado da cantora. A torcida do economista até brinca nas noites de quinta-feira que a prova deveria um quis sobre a diva pop.

“Quero Gilberto líder hoje, ainda teremos festa da Britney Spears só assim pra eu assistir esse BBB”, escreveu um internauta. “Não é sobre ganhar e perder, e sim sobre o Gilberto ganhar o líder e eu poder ter o prazer de assistir a festa da Britney dele”, comentou outro.

VEJA TAMBÉM

Arthur vai vetar Gilberto

Arthur Picoli, o líder da semana, disse para Projota que vai vetar Gilberto na prova que vale a coroa de um novo reinado. “Não tem jeito. Vou ter que vetar ele hoje”. O rapper opinou: “Ele é um jogador forte e você votou nele. Não tem como ele não entender isso”.

O instrutor de crossfit comentou: “Eu não veto, acreditando nisso, e ele ganha a prova e me coloca”. Projota finalizou: “Ele é jogador, mano. Ele já fala isso para entrar na sua mente”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS