Previu o futuro?

BBB21: Camilla de Lucas já fez pegadinha com seguidores sobre reality

Digital influencer fez postagem sobre participação no programa há dois anos

Camilla de Lucas é integrante do grupo Camarote. Divulgação: Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2021 às 18:54:20

Camilla de Lucas vai fazer sua estreia no BBB21 na noite desta segunda-feira. No grupo Camarote, com famosos como Fiuk e Pocah, a digital influencer já pregou uma peça com os seus seguidores sobre o reality show há dois anos.

Em 2019, quando o programa divulgava ao longo da programação da Globo os participantes do BBB19, Camilla compartilhou em seu Instagram uma imagem com a logo do programa dando a entender que participaria do reality show.

“Adivinha quem é uma das participantes do BBB19? Corre no @bbb e confira as novidades!”, escreveu a digital influencer na legenda atraindo centenas de comentários vibrando com a possível participante de Camilla.

“Tá de brincadeira?”, escreveu à época um seguidor. “Chocada! Preciso acompanhar”, comentou outra. A publicação, porém, foi tomada por fãs após o anúncio da participação da influenciadora no BBB21. “Quem diria que você ia entrar mesmo”, disse uma internauta depois da confirmação da blogueira. “Será que ela viu o futuro”, confabulou outro.

Camilla entra no reality show com a mesma divisão da casa como em 2020. De um lado, o grupo Pipoca com anônimos e de outro, o grupo Camarote formado por celebridades. Ela faz parte do segundo grupo.

VEJA TAMBÉM

Camilla diz que não consegue “raciocinar” sobre BBB21

Camila falou sobre a expectativa da estreia do reality show na noite desta segunda-feira. A influenciadora disse que ainda não consegue processar que realmente vai participar do programa que sempre acompanhou.

“Eu nem consigo descrever o que está passando pela minha cabeça. Em um ano a minha vida mudou muito. Eu ia me inscrever para este ano, mas, quando vi, o prazo já tinha encerrado. Logo depois foi quando eu comecei a bombar nas redes sociais, e hoje estou aqui como convidada”, desabafou.

 E ela concluiu:  “Ainda não consigo raciocinar direito sobre tudo isso que está acontecendo. Estou muito feliz por participar!”.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS