Emojis

BBB20: Isolados, Felipe e Babu ficam na lanterna do Queridômetro

Participantes estão juntos em votação contra o restante da casa

No BBB20, Felipe e Babu ficaram na lanterna do Queridômetro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2020 às 17:50:44

O BBB20 divulgou o resultado do queridômetro da semana nesta quinta-feira (27) e Felipe Prior e Babu ficaram na lanterna, pela opinião dos participantes que ainda restam na competição do programa da Globo. Os dois foram os que menos receberam corações numa semana em que ninguém recebeu o emoji de cobra.

Com a tranqüilidade após a festa da líder, em que não houve nenhuma confusão, os participantes tiveram que escolher os emojis para seus concorrentes e, até o momento, esta foi uma das semanas mais tranqüilas em relação aos desenhos escolhidos para ilustrarem o Queridômetro.

Mesmo assim, Babu e Felipe, que estão isolados em termos de formação de grupo para votação no paredão, apareceram nas duas últimas posições quando o assunto é a escolha de corações. Babu teve apenas três corações, enquanto apareceu com nove carinhas de sorriso e duas bombas.

VEJA TAMBÉM

Já Felipe foi ainda pior e foi ilustrado com o coração por apenas dois participantes, enquanto outros dois optaram por entregar a ele o emoji de banana. Outros oito participantes ficaram com o emoji de sorriso, enquanto um definiu Felipe com o emoji de carinha triste e outro ficou com a bomba.

BBB20: Queridômetro

 

Se Babu e Felipe estão na lanterna do Queridômetro, o mesmo não pode ser dito da líder Rafa. Após ter conseguido eliminar uma de suas indicações, a Bianca, ela ainda recebeu doze emojis de coração e ainda cravou outros dois com carinha de sorriso, não obtendo nenhum resultado negativo.

Já Ivy, que veio da Casa de Vidro, só não ficou com a liderança do Queridômetro por um detalhe. Ela também recebeu doze corações, mas apenas uma carinha feliz, enquanto teve um emoji de planta.

Já os outros brothers tiveram votações espalhadas na escolha do desenho que os representam na visão dos concorrentes, com pouca variação, a maioria optando por caras felizes, corações e, no máximo, planta e banana.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS