Sem paciência

A Fazenda 2021: Dayane, Dynho e Valentina chocam ao revelar motivo de incômodo com peões

Dynho, Valentina e Dayane não aguentam mais atitudes de Aline e colegas

Dayane Mello, Dynho Alves e Valentina Francavilla abrem o jogo em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/11/2021 às 20:28:02,
atualizado em 17/11/2021 às 20:42:47

Nesta quarta-feira (17), Dayane Mello, Dynho Alves e Valentina Francavilla mostraram que estão com a paciência perto do limite em A Fazenda 2021. Os peões conversaram na sala da sede sobre o que tem incomodado o trio. De início, Dayane quis saber do dançarino. “Sei que está de saco cheio com a gente, mas e aí?”, perguntou. “Não, estou de saco cheio de outras pessoas”, respondeu ele. Neste momento, Aline e demais peões faziam uma algazarra na cozinha.

“Eu sei, eu também”, solidarizou-se Valetina. “Mano, será que tô ficando chato? Ou isso é notório pra todo mundo?”, perguntou Dynho. “A gente estava falando a mesma coisa, Dynho”, disse a modelo. “Ah, é essa felicidade que não existe. Pelo amor de Deus. A Mileide também concordou comigo”, pontuou ele. “Acha que isso é verdade? É para embaralhar a cabeça do povo. A gente acabou de falar, ne, Val?”, insistiu Day. “Cadê essa felicidade que não vejo. Aí você começa a desacreditar se essa felicidade é de verdade ou de mentira”, completou a top internacional.

VEJA TAMBÉM

Dayane, Aline e Rico discutem sobre divisão de tarefas em A Fazenda 2021

Ainda nem tem Fazendeiro e os peões já estão se dividindo entre as tarefas de A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira, Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades resolveram pontuar quem cuida do que nas atividades com os animais. “O cavalo é o único que falta pra mim”, implorou a ex-panicat. “Já faz dois meses que estou querendo cavalo”, justificou o plantador da árvore.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1461083288655777796?s=20

“É só para eu terminar o meu ciclo. Só falta o cavalo. Eu encerrei todos os meus bichos, Aline. “Para mim só falta aves, horta e porquinho”, disse o comediante. Dayane também se pronunciou: “Tá bom, eu faço as ovelhas”. Logo depois ele pareceu bem arrependida. “Faz dois meses que estou querendo o colorado. Isso ao é justo.”

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS