Torta de climão

A Fazenda 2021: Valentina deixa Aline falando sozinha após ouvir umas verdades

Aline e Valentina discutiram sobre a aproximação da italiana com Gui Araújo


Aline Mineiro e Valentina Francavilla trocam farpas em DR em A Fazenda 2021
Valentina Francavilla fica irritada com comentário de Aline Mineiro em A Fazenda 2021 - Fotos> Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/11/2021 às 22:27,
atualizado em 16/11/2021 às 22:44

Valentina Francavilla ficou incomodada com o rumo de uma prosa com Aline Mineiro nesta terça-feira (16) em A Fazenda 2021. A ex-panicat ficou incomodada com o fato da amiga ter voltado a falar com Gui Araújo, mesmo depois dele expô-la para todo o país e terem brigado feio com trocas de ofensas mútuas. A italiana não gostou nadinha da comparação.  "Você sai do sofá pra brigar comigo. Sabe como eu me sinto? Como uma adolescente de 15 anos. Se você quer se afastar de mim, tudo bem. Eu não quero, mas se você quer, como se você fosse a minha tábua de salvação", desabafou Aline.

 

"Me dói te ver abraçada com quem me humilhou. Não consigo. A Solange me humilhou”, indicou Val. “Você quer que eu faça tudo que você quer que eu faça. Me deixa viver aqui, me deixa viver! Você brigou com o Gui [Araújo] e eu comprei a briga. Você pediu desculpa pro Gui ao vivo e esculhambou ele. Eu te julguei? Você falou tanto de mim e foi lá e fez a mesma coisa. Você arrebentou o menino, arrebentou”, encerrou Aline. Imediatamete, Valentina deixa Aline falando sozinha.

Marina acusa Dayane de levar discórdia entre ela e Mileide em A Fazenda 2021

Nesta terça-feira (16), Mileide Mihaile e Marina Ferrari tiveram um atrito que agitou a tarde em A Fazenda 2021. O que era para ser apenas uma corte de cabelo acabou virando uma treta daquelas. Mileide aceitou ter o cabelo cortado por Marina. Corte vai, corte vem, quando a ex de Wesley Safadão deu por si, as madeixas dela ficaram menores do que ela gostaria e não escondeu a insatisfação. Marina pediu para a colega ficar em pé. Foi só Mileide levantar e virar para ver o comprimento que veio o susto.

“Bicha, sua louca, viada, por que tu cortou tanto assim?”, perguntou Mileide. Bil Araújo ficou perdido e quis saber se ela falava sério ou se estava brincando. Marina antes estava rindo, mas já começou a ficar tensa e respondeu que a ponta estava bem seca. “Não era tanto assim, mafiosa”, recriminou Mileide. “Mulher, cortou muito. Eu não estou brincando”, continuou a influencer.

Dayane Mello viu tudo e aproveitou para colocar mais feno no fogo. “Mais de quatro dedos”, observou a modelo. Marina continuou rindo, de nervosa, e tentou se justificar. Mileide nem deu ouvidos e quis saber por quê Bil não tinha falado nada. “Meu Deus do céu, ficou Chanel o meu cabelo”, exagerou Mileide. Não demorou muito, a influencer foi para o quarto e chorou muito por causa do novo visual. Colegas de confinamento foram consolá-la. “Está lindo, Mileide”, afirmou Rico. “Você pode cortar igual ao meu que vai ficar bom”, contou Gui Araújo.

Na academia, Marina meteu a bronca em Dayane. “Acredita que ela chegou, pegou o cabelo do chão e disse na frente da Mileide: ‘Quatro dedos! Isso tudo! Eu estaria chorando se fosse o meu cabelo’”, lembrou Marina. “Acredita que ela falou isso? Ela nem gosta da Mileide, nem de mim e foi se meter só para trazer o mal. Aí que a Mileide foi no espelho, ficou se olhando e sentiu mal”, afirmou a empresária.

“Ela [Dayane] ainda disse: ‘olha, Val, o tanto de cabelo que ela cortou’. Pra quê? Ela é muito desnecessária. A pessoa já está mal, triste, e eu também. Sabe como a Val fez? Eita, Mi, ficou estiloso o seu cabelo, está lindo’”.

Marina Ferrari

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado