Fortes emoções

Formação da Roça tem dança das cadeiras e treta entre peões em A Fazenda 2021

Aline está na Roça; Rico, Solange e Valentina disputam a Prova do Fazendeiro


Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes estão tensos na Roça de A Fazenda 2021
Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes foram os escolhidos para a próxima Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/11/2021 às 23:21,
atualizado em 17/11/2021 às 00:33

A Formação da Roça começou tensa nesta terça-feira (16) em A Fazenda 2021. O fazendeiro Gui Araújo indicou Aline Mineiro para o primeiro banco da Roça. O dono do Poder do Lampião, Dynho Alves, abriu as chamas e escolheu ficar com a amarela e entregou a vermelha para o MC Gui. Começou a votação um a um, Rico Melquiades foi o mais votado entre os confinados e teve um total de seis votos. Sendo assim, ele ocupou a segunda cadeira da Roça. Como de praxe, ele tinha a chance de puxar alguém da baia e resolveu isso sem pestanejar. Adriane Galisteu perguntou quem sentaria ao lado dele e Rico respondeu: “A cobra caninana”.

Dayane Mello não gostou do comentário e exigiu: “Como me chamo?”. Rico continuou com o apelido. “Sua mãe não te educou, não?”, perguntou a modelo. “Não”, respondeu Rico, sem chama-la pelo nome verdadeiro. Solange Gomes foi a que sobrou no Resta Um. Até o momento, a Roça estava Aline, Rico, Dayane e Solange. Dynho abriu o poder dele e anunciou que era para substituir uma pessoa da Roça por outra da sede. Ele tirou Dayane e colocou Valentina Francavilla. “Você sabia que eu preferiria continuar lá e não mandar a Valentina, né?”, reclamou a modelo para o dançarino.

MC Gui abriu a chama vermelha e tinha o poder de proteger alguém da Roça de ser vetado da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu salvar Valentina. Enquanto isso, Solange tinha que escolher entre Aline e Rico para vetar de se tornar Fazendeiro(a) e a ex-musa dos anos 1990 optou por escolher Rico e garantir a participação dele na prova ao lado da própria Solange e Valentina. Aline foi direto para a Roça.

Saiba quem votou em quem:

Gui Araújo votou em Aline

Aline votou em Dynho (voto dela tem peso x2)

Rico votou em Dynho

MC Gui votou em Rico

Valentina votou em Rico

Dynho votou em Rico

Solange votou em Valentina

Bil votou em Rico

Dayane votou em Rico

Mileide votou em Valentina

Sthe votou em Rico

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado