Fogo no feno

Cutucada na Globo, gritos e revelação sobre Liziane: A primeira semana de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021 começa com tretas e até alfinetada de peão à Globo

Solange Gomes e Rico trocam ofensas e barraco se forma; essa foi só a primeira semana - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 18/09/2021 às 09:30:00

A Fazenda 2021 estreou na última terça-feira (14) e o reality da Record tem causado nas últimas horas, especialmente com a treta envolvendo Solange Gomes e Rico Melquiades. "Você é uma velha coroca", rebateu ele ao ser chamado de feio. Em pouco menos de uma semana, o programa coleciona até cutucada de um peão na Globo e pergunta impertinente.

As primeiras horas foram marcadas por um carinho de Nego do Borel em Dayane Mello. O músico admitiu que sabe que entrou como cancelado e tentará mudar essa visão do público, assim como Biel tentou fazer a mesma coisa na temporada 2020. O que se viu, no entanto, foi um sinal de alerta.

O ex-amigo de Anitta se aproximou de Dayane e não gostou de seu comportamento. Em um vídeo que passou a circular nas redes sociais, Nego passa a mão na peoa, que desaprovou seu toque e o afastou.

Medrado descobre quem é Liziane em A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez, que bombou na internet depois de ter sido flagrada fazendo barraco com policiais numa festa clandestina, é uma das participantes. A festa contou com cerca de 400 convidados em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Liziane ordenou que as autoridades fossem "para a favela". "Você estava de vestido azul?", questionou Fernanda. Sem cerimônia, ela respondeu positivamente: "É, sou eu".

"De vestido azul?", insistiu a cantora. A modelo repetiu que sim. "E falou... 'Vocês acabaram com a festa, que não sei o quê", emendou ela, que logo em seguida colocou fim ao remember da madrugada.

Bil e a desistência do No Limite

No terceiro dia de programa, Bil revelou o motivo de ter saído da quinta temporada do No Limite, em junho. O ex-segurança relatou o que aconteceu, mas sem citar o No Limite. Bil contou que contraiu uma infecção urinária forte e foi levado até a uma UBS próxima e recebeu atendimento médico. Como o problema não foi solucionado, precisaria tomar antibiótico e foi orientado a sair na votação seguinte.

Mas a Globo não mostrou essa parte, o que irritou Bil. "Seria mais bonito pra eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui taxado por ter desistido. Se tivessem mostrado tudo... Só que a galera não sabe", emendou.

"A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio. Aqui, comparando com lá, você está em um spa", analisou o agora peão.

A pergunta de Erasmo Viana

Ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana fez uma pergunta que se envergonhou na última quinta. Em uma brincadeira de verdade ou consequência, questionou se Liziane se masturba pensando em algum peão. "Não pensei direito, foi muito invasivo", lamentou.

"Na hora não me liguei, o Victor veio me dar um toque. [...] Óbvio, uma pergunta invasiva, eu não tenho intimidade com ela e outra coisa, coloca muito a mulher como um objeto sexual, talvez. Não foi uma coisa legal. Acabei me empolgando na situação, nessas bobagens de verdade ou consequência. A gente tem que ter esse filtro aqui", emendou. Ela, por sua vez, afirmou que não achou a pergunta invasiva.

Fazendeiro da semana

O primeiro Fazendeiro da semana é Gui Araújo. Sem saber ainda quem indicar, a prova realizada na quarta-feira (15) teve duas fases. Na primeira, cada peão tinha a missão de colocar 14 argolas em um suporte. Os três primeiros mais rápidos seguiram para a fase dois. Nela, precisavam acertar 10 argolas nas pás e quem formar primeiro a palavra Fazendeiro conquistaria o chapéu mais desejado da temporada.

Gui Araújo venceu a Prova e foi nomeado como o Fazendeiro da semana. Ele é quem distribui as tarefas diárias, fica imune e manda alguém para a Roça.

A treta entre Rico e Solange

Na Prova do Baú da última quinta (16), Rico não levou ser votado na esportiva por Solange e o barraco se instalou. "Velha coroca", declarou o alagoano, que protagonizou o primeiro grande barraco no programa. pós o embate, a eterna musa dos anos 1990 disse que torce para que Rico envelhaça como ela. Medrado explicou que tanto Solange quanto o humorista falaram coisas pesadas um para o outro. Solange assentiu. “Chamei ele de feio, mas eu acho ele feio mesmo”, insistiu ela.

Em conversa com Bil, Tiago, Mussunzinho e MC Gui na sala, Solange explicou que quem começou a discussão foi Rico. “Sabia que iam me chamar de velha e eu chamei ele de feio. Mas não sabia que ele tinha problema com depressão”, afirmou ela.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS