Hora do adeus

Lidi Lisboa é eliminada de A Fazenda 2020

Atriz foi a penúltima participante a sair do reality

Lidi Lisboa foi a penúltima eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2020 às 00:09:34

Lidi Lisboa foi a penúltima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A atriz deu adeus ao reality show na noite desta segunda-feira (14), com 16,51% dos votos. A artista paranaense disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho, com quem teve muitos desentendimentos no confinamento. A porcentagem de votos de Jojo e Biel não foi mostrado durante o programa.

Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação da eliminada, Lidi comentou sobre sua saída do programa.

"Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui porque você estava no comando. Você é um querido. Todas as vezes que falava Lidi, pra mim era um alívio. Você é uma benção, cara", afirmou a atriz, emocionada.

Lidi foi parar na penúltima roça da edição por meio da escolha de Biel, que montou a sua berlinda como quisesse por ter ficado em segundo lugar na prova especial.

VEJA TAMBÉM

Relembre a trajetória de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Desde que entrou em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa é uma máquina de memes da temporada. Não tem um dia em que a atriz não passe despercebida com suas caras e bocas diante das câmeras.

Com tantas expressões faciais e atitudes engraçadas, a artista conquistou uma legião de fãs por causa de seu jeito expressivo. Muitos perfis nas redes sociais homenagearam Lidi, não apenas pela sua participação no programa, mas montam os memes e compartilham as imagens e vídeos que dão o que falar da atriz.

Não é por menos! O temperamento dela, hora explosiva, divertida ou reclamona, o que não faltam são caras e bocas. Logo na primeira semana de reality, Lidi já colecionava os memes mais engraçados da edição, mas também brigou com mais da metade dos peões, em tretas muito tensas.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS