Nono eliminado

A Fazenda 2020: Lipe analisa Lucas no jogo: “Era viciado nisso aqui”

Youtuber foi o menos votado e deixou reality show nesta quinta-feira

Lipe Ribeiro malha em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2020 às 18:25:01

Lipe Ribeiro analisou a saída e o comportamento do amigo Lucas Maciel durante um papo com Mariano e Mateus Carrieri, na tarde desta sexta-feira (13), em A Fazenda 2020. A conversa surgiu enquanto os peões malhavam. “Ele era viciado nisso aqui”, opinou o ex-MTV.

Lipe iniciou a conversa: “Acho que o problema é que ele era viciado nisso aqui. Ele gostava muito de jogar”. Mariano disse que conversou com apresentador pouco antes da eliminação.

“Falei que independente do que aconteceu aqui, que ele jogou o jogo dele, mas que para mim passou um pouco dos meus princípios, então preferi me afastar para a gente não brigar, não discutir e estragar o que a gente conquistou aqui o programa inteiro", avaliou o sertanejo que não gosta de jogar mesmo estando num jogo.

VEJA TAMBÉM

Lucas é o nono eliminado de A Fazenda 2020

Lucas Maciel foi o nono peão eliminado de A Fazenda 2020. O apresentador deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (13), com 26,45% dos votos. O ex-Pânico disputou a permanência do programa da Record com Raissa Barbosa, com quem teve um relacionamento amoroso no confinamento, e Jojo Todynho. Elas conquistaram 33,97% e 39,58% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 500 milhões de cliques em menos de um dia de votação.

Assim que Marcos Mion contou a notícia, Raissa desabou em choro e até quase caiu no deck de eliminação. Os outros participantes ficaram muito abalados, principalmente Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro. O apresentador quebrou a regra e voltou para a sede para se despedir mais uma vez dos colegas de confinamento.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS