Saudade de casa?

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa cai no choro ao olhar foto de família

Peoa ficou abalada com eliminação de Lucas Maciel


No quarto, Lidi Lisboa chora em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa chora em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa caiu no choro na tarde desta sexta-feira (13) em A Fazenda 2020. A peoa estava deitada no quarto e não conteve a emoção ao olhar as fotos da sua família. A atriz da Record passou boa parte do dia sozinha longe dos demais peões.

Na noite de ontem (12), Lidi ficou bem abalada com a eliminação do amigo Lucas Maciel na roça com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Quando o youtuber quebrou o protocolo e foi correndo para a sede, a atriz não conteve o choro e ficou agarrada no ex-Pânico.

A maioria dos peões ficou inconsolável com a saída do apresentador, mas nada se comparou ao estado que Lidi ficou. "Quero ir embora. Sério. Eu quero ir para a Roça na semana que vem. Quero ir embora. Chega! Não tem mais sentido! Meu Deus do céu, não acredito!", lamentou ela.

Peões ficaram surpresos com eliminação de Lucas

Lucas foi o nono eliminado de A Fazenda 2020 com apenas 26,45% dos votos para permanecer no reality show. A saída do apresentador surpreendeu os peões do programa.  Mariano opinou durante um papo com Raissa Barbosa.

"Eu achava que o povo ia gostar porque ele movimentava os grupos da casa. Mas, depende do ponto de vista de quem vê", disparou o sertanejo. "Achava que o público ia gostar", concordou a ex-vice Miss Bumbum que viveu um affair com o ex-Pânico.

Com a saída de Lucas, Biel é o favorito 

Assim que foi iniciada a 12ª edição do reality show, NaTelinha abriu um seu enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação tem a remoção, e a votação é atualizada com a saída do participante rejeitado em questão, e assim seguirá não ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial, quem aparece como grande favorito ao prêmio é Biel, com 32% dos votos. Quem vem logo em seguida é Jojo Todynho, com 23%, seguido por Raissa com apenas 16%.

Confira como participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: Lipe Ribeiro (8%); Mariano (6%); MC Mirella e Mateus Carrieri (4%); Tays Reis (3%); Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira (2%) e Stéfani Bays (1%).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado