Cerco fechando

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri detona Mariano: "Machista mesmo"

Ator e Stéfani criticam posturas do sertanejo no reality

Mateus Carrieri detona Mariano em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2020 às 19:52:14

No começo da noite desta quarta-feira (04), Mateus Carrieri, Stéfani Bays e MC Mirella estavam descansando na casinha da árvore de A Fazenda 2020 quando um assunto polêmico veio à tona. O ator e personal trainer estava falando sobre a formação da roça da terça-feira (03) quando revelou ter receio de que Mariano estivesse na berlinda com ele. Carierri acabou chamando o sertanejo de machista por conta de algumas atitudes na casa.

"Estava torcendo para Mariano não ir pra roça porque ele deve ser bom de prova e ser forte lá fora. Eu acho o Mariano a cara desse programa. Não dá pra saber, é só uma intuição minha. A gente tem que apostar na gente, que a gente é forte. Temos que acreditar", afirmou Mateus.

Foi então que Stéfani levantou uma característica marcante de Mariano, principalmente nas atitudes e falas do sertanejo.

"A gente acha as pessoas muito com caras de campeões de A Fazenda. Vai que a gente está errado? A gente está muito de boa. Mas o mariano erra muito nas falas dele aqui que eu já vi. Ele fala umas coisas muito absurdas que eu acho que em pleno 2020 não passariam despercebido", opinou Stéfani.

Mateus concordou: "Ele é um pouco machista mesmo. Eu vejo ele com a postura machista mesmo. Nessa toada, ele manda umas piadinhas machistas de vez em quando. Eu não falo nada não. Eu aprendo muito com minhas filhas. Nesse quesito eu estou bem evoluido, eu acho", afirmou o ator.

VEJA TAMBÉM

Atitudes polêmicas de Mariano em A Fazenda 2020

Stéfani explicou que a criação de Mariano foi machista, mas que espera que a ideia do cantor sobre alguns assuntos seja desconstruída.

"É a criação dele, a gente tem que desconstruindo com o tempo. Achei que ele é outra pessoa, mas ele é muito mente aberta para ouvir e aprender. Aliás, mais ou menos, teve um dia que comecei uma leve discussão com ele quando falou que uma coisa era frescura (sobre usar o termo racista 'criado-mudo'), expliquei que não era frescura porque não era a luta dele. É herança do racismo também".

Vale lembrar que, há algumas semanas, Mariano foi acusado de homofobia por internautas, depois que o sertanejo chamou Lipe Ribeiro de "bichona" por ele ter medo de besouro.


 

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS