Quebrou maldição

A Fazenda 2020: Mariano comemora aniversário no reality: “Dia abençoado"

Peão ganhou de presente chapéu de fazendeiro e imunidade

Mariano comemora aniversário em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2020 às 15:44:05

Mariano quebrou a maldição do aniversário em A Fazenda 2020. O aniversariante do dia (15) ganhou de presente a imunidade e o chapéu do fazendeiro nesta quinta-feira. Já dois dos seus colegas de confinamento não tiveram a mesma sorte: Lucas Cartolouco foi para a roça no dia da comemoração e eliminado dois dias depois, e Rodrigo Moraes foi eliminado na data da felicitação.

Em conversa com Stéfani Bays e Lucas Maciel na casa da árvore, na tarde de hoje, o sertanejo agradeceu a conquista. “Tá na bad trip?”, perguntou o youtuber. “Pior que não. Tô de boa por incrível que pareça não bateu o tristezão ainda não. E acho que se Deus quiser não vai ter, não”, respondeu Mariano.

“Amém”, disparou Lucas. “Dia abençoado”, disse o sertanejo. “Agradecendo?”, questionou Stéfani. “Pô demais. Eu dormi e acordei agradecendo hoje”, revelou Mariano.  

VEJA TAMBÉM

Mariano quase fez parte da maldição

Apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a prova do fazendeiro, pois Biel foi diretamente devido a regalia dada a Mariano de vetar um dos nomes.

Nesta terça-feira (13), como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis, justificando que a decisão aconteceu por conta de uma falta de respeito dela. Depois, os peões começaram a fazer suas indicações, e a mais votada foi Carol Narizinho, que decidiu colocar Biel no outro banquinho. Já na dinâmica do Resta Um, Mariano sobrou, e completou a berlinda.

Na disputa pela prova do fazendeiro, Mariano levou a melhor e ganhou o chapéu do poder, além da imunidade. Biel, Tays e Carol formam a quinta roça, que tem eliminação na noite de hoje.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS