Primeira Roça

A Fazenda 2020: Cartolouco sobre estar na Roça: "Uma das sensação mais bizarras do mundo"

Ex-Globo encara sua primeira Roça ao lado de Raissa Barbosa e Fernandinho Beatbox

Cartolouco come enquanto lamenta primeira Roça - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2020 às 07:58:15

Lucas Strabko, o Cartolouco, conversou com os colegas Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri na madrugada desta quinta-feira (17) sobre a sensação de estar na Roça em A Fazenda 2020.

"É uma das sensações mais loucas, bizarras e estranhas do mundo. É um vazio no peito, uma incerteza, é muita loucura, muita 'doidera'", tentou explicar o jornalista ex-Grupo Globo.

Cartolouco repetiu que todos vão passar por isso e todos vão sentir. Ceglia e Carrieri concordaram com o amigo, o ex-Casa dos Artistas afirmou que se pudesse escolher uma Roça para ir, iria justamente nessa.

Eles também falaram sobre a porcentagem da votação na Roça. Lipe Ribeiro disse que Marcos Mion costuma abrir a porcentagem, o que foi corrigido pelos colegas. "É um erro abrir porcentagem", apontou Carrieri. "Às vezes abre", emendou Lipe.

VEJA TAMBÉM

Biel consolou Cartolouco em A Fazenda 2020

"Escreve a tua história rapaz", disse Biel, enquanto seguia abraçado ao jornalista esportivo ontem (16). "Vamos embora, vamos embora jogador", respondeu Cartolouco, em tom de competição. "Não tem outra hora não, é agora", acrescentou.

Cartolouco disputou a Prova do Fazendeiro com Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes. Raissa, acabou vetada e já estava definitivamente na primeira Roça da temporada do reality show rural. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (17).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS