Fogo no feno

Cartolouco, Fernandinho e Raissa formam a primeira Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Primeira Roça em A Fazenda 2020: Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 16/09, a Record TV exibiu uma nova edição de A Fazenda 2020, que iniciou tendo uma conversa com os peões, e depois, mostrando um pouco de como foi o último dia dentro do confinamento.

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes que entraram para a formação da Roça puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Raissa já foi diretamente, após uma regra surpresa.

No dia anterior, como já é tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a Fazendeira da Semana, Jakelyne Oliveira, já foi indicando Lucas Cartolouco, com a justificativa que não colocaria uma outra mulher. Depois, o nome mais lembrado foi o de Raissa, que se mostrou arrasada, e ganhou a posição de escolher um novo peão para a berlinda, puxando Fernandinho, que deu início ao resta um, que no fim acabou chegando em Rodrigo.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, a segunda dessa temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

A prova em si consistiu em um um percurso de várias etapas, que exigia rapidez e muita paciência, e depois de um tempo para conseguir percorrer tudo, quem levou a melhor foi Rodrigo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre a sua tradicional enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na reta final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (17), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado