Solidariedade

A Fazenda 2020: Biel pega Cartolouco chorando e dá forte abraço

O jornalista está na disputa pelo chapéu de Fazendeiro da semana e se emocionou


Biel e Cartolouco em A Fazenda 2020
Biel consolou Cartolouco em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem

Com os nervos à flor da pele por conta da prova do Fazendeiro que disputará nesta quarta-feira (16) em A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco acabou se emocionando horas antes de ir descobrir que voltará com poder máximo. Biel flagrou o amigo em momento pessoal e não se intimidou.

"Escreve a tua história rapaz", disse Biel, enquanto seguia abraçado ao jornalista esportivo. "Vamos embora, vamos embora jogador", respondeu Cartolouco, em tom de competição. "Não tem outra hora não, é agora", acrescentou.

Cartolouco disputa a Prova do Fazendeiro com Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes. Raissa, acabou vetade e já está definitivamente na primeira roça da temporada do reality show rural. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (17).

Em A Fazenda 2020, homens defendem expulsão de Raissa

Após a formação da primeira roça e da discussão de Raissa com alguns dos homens no confinamento, os peões envolvidos começaram a questionar se não cabia uma expulsão para a digital influencer após a mesma jogar água em Biel.

"Ela tá perdendo o foco da coisa, mano. Imagina se eu faço isso? Se eu 'taco' um 'bagulho' de água na cara de alguém?", questionou Biel. "Na minha opinião é agressão, tem que ser expulso", defendeu o ator Mateus Carrieri.

"Cadê a produção nessa p...?", continuou o cantor. "Concordo com você, não tô passando pano, tô puto com ela. Fez tudo errado", acrescentou Mateus. Vale lembrar que Raissa recebeu oito votos na formação de roça, apenas de homens, e não entendeu o motim contra ela.

Ao questionar, os homens dissera que não combinaram votos e deixaram a peoa ainda nervosa com toda a situação. Raissa precisou ser acalmada por outros participantes após toda discussão na cozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado