Teve de tudo

Em ação do "Canta Comigo" em "A Fazenda 11", Drika paga 'micão', Andréa diverte peões e Viny surpreende com vozeirão

A tarde desta segunda-feira (23) foi de muita música em "A Fazenda 11"

(Reprodução/Montagem)
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2019 às 17:02:47

O final da tarde desta segunda-feira (23) foi de muita animação e cantoria na sede de "A Fazenda 11". Todos os 16 peões participaram da ação de estreia de outro reality show, o "Canta Comigo" em sua segunda edição. A atração comandada por Gugu Liberato inicia a nova temporada na próxima quarta-feira (25), com exibição sempre uma vez por semana.

Os peões reuniram-se para um karaokê todo especial em divulgação a estreia do "Canta Comigo" e Drika Marinho foi uma das peoas que pagou aquele 'micão'. Ao escolher o hit "Pesadão", da cantora Iza com Marcelo Falcão, a dançarina não conseguiu acompanhar o ritmo da música e cantou tudo fora da melodia, arrancando altas gargalhadas dos presentes.

Andréa Nóbrega foi outra que divertiu os peões ao cantar a música "Dança da Vassoura", hit do final dos 90. Como também se atrapalhou com a letra e não seguiu o ritmo mais rápido da canção, Andréa fez com que Thayse Teixeira se jogasse no chão de tanto rir. O momento, aliás, foi um dos mais animados na ação de estreia do "Canta Comigo" dentro do reality "A Fazenda 11".

VEJA TAMBÉM

O destaque ficou por conta de Viny Vieira. O humorista escolheu um hit internacional e mandou ver, despertando surpresa em muita gente e causando com o vozeirão. O ex-"Pânico" também aproveitou a oportunidade para imitar o apresentador Gugu Liberato.

"A Dona do Pedaço" foi lembrada no reality rural "A Fazenda 11"

Tati Dias, a fazendeira da semana, escolheu um dos sucessos do passado, mas que voltou com força em 2019. "Cheia de Manias", hit do grupo Raça Negra, foi o eleito pela loira para cantar na ação de estreia do "Canta Comigo" dentro do reality rural.

Vale lembrar que a música faz parte da trilha sonora da novela "A Dona do Pedaço", trama exibida pela Globo no horário nobre, como tema de Maria da Paz (Juliana Paes).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS