Na berlinda

Em "A Fazenda 11", Diego e Thayse confabulam votos e peão avisa sobre Roça: "Todo mundo vai na Andréa"

A primeira votação da Roça está deixando os peões com os nervos à flor da pele em "A Fazenda 11"


Diego Grossi e Thayse Teixeira falam sobre primeira Roça de "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Acontece na noite desta segunda-feira (23) a primeira formação da Roça de "A Fazenda 11". Tati Dias é a fazendeira da semana e vai mandar alguém direto para a berlinda.  Desde que ganhou o posto ela já começou a pensar em quem poderia indicar. Bifão e Aricia são dois nomes fortes e pensados por Tati, que ainda não tomou uma decisão definitiva, mas analisa os principais acontecimento no confinamento.

Na manhã desta segunda, Diego Grossi e Thayse Teixeira, do grupo Lua, confabularam sobre em que votar na primeira Roça da décima primeira edição do reality rural. O publicitário declarou estar em dúvida entre Andréa Nóbrega e Sabrina Paiva. Para a primeira, ele disse estar na dúvida já que "todo mundo vai [votar] nela". Sobre a modelo, Diego declarou que "ela está muito apagada no jogo".

Já Thayse pensa em votar em outros participantes. A loira, que é influenciadora digital e famosa no nordeste, declarou estar pensando em votar em Drika Marinho, por ela se fazer muito de vítima, ou em Phellipe Haagensen. De todas as opções citadas pelos peões, apenas Sabrina faz parte do mesmo grupo que Diego e Thayse, os outros pertencem ao grupo rival.

VOTAÇÃO TERÁ SURPRESAS

A primeira formação da Roça contará com o Poder do Lampião, que terá importante função no processo de indicação dos peões para a berlinda na noite desta segunda-feira (23). Netto DJ foi o ganhador da prova e Rodrigo Phavanello o perdedor.

A Chama Vermelha, que traz uma consequência para o confinamento e foi escolhida em enquete promovida pelo R7, avisa que o dono do poder deverá trocar um dos peões que está na baia por um dos peões que não está na baia. A Chama Verde traz um benefício e será divulgada na hora da votação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado