Fofoca

"A Fazenda 11": Depois de Caio Castro, Gabriel Diniz e Carol Nakamura têm 'bafo' revelado por participante

Gabriel Diniz e Carol Nakamura tiveram uma história exposta durante conversa em "A Fazenda 11"


(Reprodução/Montagem)
Gabriel Diniz e Carol Nakamura tiveram intimidade revelado em "A Fazenda 11"

Considerados sub-celebridades, alguns participantes de "A Fazenda 11" estão sem nenhum medo de revelar tudo o que já aconteceu de lado de fora e ainda envolvem nomes bem conhecidos, como o do ator Caio Castro na semana passada. O galã da Globo teve sua vida íntima divulgada por Tati Dias e Bifão, que revelaram já terem ficado com o Rock da novela A Dona do Pedaço.

Na noite do último domingo, 22, foi a vez da dançarina, atriz e repórter Carol Nakamura ver o seu nome rolando dentro do confinamento. Thayse Teixeira, influenciadora digital, contou para os demais colegas uma situação inusitada que aconteceu com ela e a japa em uma comemoração do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no primeiro semestre do ano após a queda do helicóptero em que estava.

Thayse revelou que em uma festa mais íntima de Gabriel Diniz, Carol Nakamura foi chamada para apresentar o evento e passou por uma situação constrangedora. A influenciadora revelou que a ex-bailarina do Faustão havia seguido e depois parado de seguir muitas personalidades que estavam presentes no local e por isso ela precisou tomar uma atitude com o aval de Diniz.

"Ela me seguia e seguia outras pessoas, mas ela deixou de seguir depois porque acreditava que não ia mais encontrar com a gente. Quando Gabriel chamou ela no palco, eu não ia perder a oportunidade: Carol, tu vai voltar a seguir a gente?", gritou Thayse Teixeira para a japa. Ainda segundo o relato, Nakamura se desculpou, deu o celular na mão da influenciadora que foi repassando para que o perfil da global seguisse novamente os que haviam levado unfollow. Que situação!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado