Fogo no feno!

"A Fazenda 11": Gritos, barracos, xixi e Caio Castro agitaram a 1ª semana do reality

A primeira semana de "A Fazenda 11" teve muitos acontecimentos. Acompanhe o resumo de tudo o que aconteceu


Confira os destaques da primeira semana do reality show "A Fazenda 11", exibido pela Record
(Reprodução/Montagem)

O público não gostou de muitos nomes que foram revelados no dia da estreia de "A Fazenda 11", já que muita gente ainda não tinha o reconhecimento nacional e são considerados sub-celebridades. Andréa Nóbrega, Rodrigo Phavanello, Viny Vieira e Túlio Maravilha são os nomes mais famosos da atual edição.

Apesar de pouco conhecidos, os peões resolveram provar para os telespectadores o motivo da aposta da direção do reality show. Bifão e Tati Dias, ambas oriundas do De Férias com o Ex na MTV Brasil, não se bicavam no passado e agora parece que a situação piorou ainda mais.

Após Bifão fazer xixi fora do banheiro durante a primeira festa, Tati não perdeu a oportunidade de aplicar um sermão na rival em "A Fazenda 11". O nome do ator Caio Castro, aliás, foi inserido no meio da discussão. Bifão ficou brava porque Tati teria ficado com o global e rebateu: "eu moro na casa dele".

Drika Marinho e Andréa Nóbrega também protagonizaram um verdadeiro climão no último sábado (21). Andréa não aceitou as ordens dadas pela fazendeira e começou a disparar críticas. Após ouvir um cochicho de Drika, Andréa foi tirar satisfações e o clima esquentou ainda mais. A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega disse que não almoçava a comida feita por algumas pessoas porque tinha "muita chupada de dedo".

Diego Grossi foi outro que também se desentendeu. O peão não gostou nada de saber que Bifão e Lucas Viana provocaram as punições mais pesadas recebidas até agora e foi até a Baia para tirar satisfações. Bifão rebateu os comentários feitos e foi chamada de "louca" pelo publicitário.

Como deu para perceber, a primeira semana de "A Fazenda 11" foi mais movimentada do que imaginavam. Com o começo do jogo bem quente, as próximas semanas prometem ainda mais!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado