Declaração de amor

A Fazenda 2023: Black vira piada após promessa à Kally: "Se sair, eu saio"

Internautas disseram que vão se esforçar para eliminar os dois de uma vez


Kally Fonseca e Cezar Black conversando, deitados, lado a lado
Kally Fonseca e Cezar Black vivem romance em A Fazenda 2023 - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (28) em A Fazenda 2023, Cezar Black fez uma declaração de amor à Kally Fonseca, mas acabou virando piada entre o público que comenta o reality rural da Record nas redes sociais. O enfermeiro prometeu que, caso a cantora seja eliminada, ele sairá junto com ela, e internautas se animaram com a possibilidade de tirar os dois do jogo de uma só vez.

"Pra mim não tem nem erro, só a saudade do meu amor. Só a saudade de você, mas aí a gente mata lá fora. Pelo menos eu vou resolver nossos B.O lá fora primeiro", afirmou a vocalista da Cavaleiros do Forró.

Acusado de agredir Ana Hickmann, Alexandre Correa revela o que conversou com o filho por telefone

Após fim de casamento polêmico, Rafael Cardoso anuncia nascimento da 3ª filha

Cezar Black, então, retribuiu as palavras carinhosas da amada na conversa que rolou na casa da árvore: "Se você sair, eu saio".

No X/Twitter, internautas debocharam da promessa feita à Kally Fonseca. "Agora mais do que nunca é #ForaKally", escreveu Rodrigo Brittas. "Baciada. Elimina um e sai dois", comemorou Dudu Leocadio. "Vamos fazer nossa parte então, eliminando ela", pediu Babi.

"Agora que vamos votar com mais força", disse Dilercia Fontanezzi. "Obaaaaa, duas eliminações no mesmo dia, bom que na próxima a Nadja já pode sair", imaginou Max. "Dois pelo preço de 1, amoo", celebrou Lisandra.

Já outros usuários do microblog, duvidaram de que Cezar Black cumpra sua promessa. "Mente que nem sente, já fez várias promessas e até agora não pagou uma sequer", postou Helena Queiroz. "Ai, que mentira! O subterrâneo tá iludindo a moça de uma forma gigantesca", ironizou Rogge. "Até parece que o Black vai querer perder o cachê", publicou Renata Ravane.

A Fazenda 2023: Confira o papo de Cezar Black e Kally Fonseca

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado