Fim

A Fazenda 2023: Namorado termina com Kally após ela confessar sentimentos por Black

Alencar anunciou nas redes sociais que está solteiro


Alencar e Kally Fonseca posando juntos em painel colorido
Alencar e Kally Fonseca em foto compartilhada em julho - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2023 às 17:28,
atualizado em 22/10/2023 às 17:28

Kally Fonseca ainda não sabe, mas seu relacionamento chegou ao fim. Depois que a peoa de A Fazenda 2023 confessou que está nutrindo sentimentos por Cezar Black, o namorado dela, Alencar, usou as redes sociais para anunciar que está solteiro.

Antes, a biografia do cantor no Instagram contava com uma hashtag de apoio à forrozeira e o nome do reality do qual os dois participaram juntos, Se Sobreviver, Case. Agora, o espaço é preenchido apenas com a profissão dele e seu estado civil: Solteiro.

A Fazenda 2023: Web pede expulsão de Kamila Simioni por agressão e assédio

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade é tietada na Record e volta a falar de expulsão

A mudança na página de Alencar foi feita um dia após Kally Fonseca conversar com Alicia para falar sobre sua vida amorosa e a posição que Cezar Black está ocupando em seu coração. "Ele me trata bem, sei lá, alguma coisa, talvez nem seja isso, talvez seja alguma coisa da minha cabeça", iniciou.

A ex-vocalista da Cavaleiros do Forró ainda admitiu que tenta sentir saudade do namorado que ficou aqui fora, mas não consegue: "Eu fiquei incomodada comigo porque eu tava querendo uma forma de ficar sentido saudade, de lembrar, e eu não consigo".

"Você tá sensível! Aqui a gente fica sensível, carente, triste, se sente sozinho. Quando um amigo que traz acolhimento, é normal que isso aconteça", respondeu Alicia. "Eu participei de um programa com ele e as pessoas viram. Eu fui atacada, porque ele foi muito grosso comigo, ele derrubou o nosso abrigo lá. Teve muita coisa que aconteceu que eu vi que não queria mais ele e fiquei guardado, sem saber o que fazer, e de repente eu entro aqui", continuou Kally.

Alicia sugeriu que a amiga converse com o enfermeiro para deixar tudo às claras: "É importante você conversar sobre isso. Não precisa ser agora, não precisa ser hoje, no momento que você achar que cabe, sabe? Pra você, pra sua imagem, que tá passando lá fora e a gente não sabe como".

"Então senta e conta 'eu tô num relacionamento abusivo, difícil, eu tava querendo acabar e não sabia como, chegou aqui eu tô vulnerável, tô sensível, encontrei alguém que me trata bem e confundi as situações.' Amiga, você não é um monstro por causa disso", concluiu.

A Fazenda 2023: Kally deitou ao lado de Black usando apenas roupas íntimas

Na madrugada de sábado (21), Kally Fonseca deitou na cama em que estava Cezar Black vestindo apenas calcinha e sutiã. O enfermeiro ficou sem graça e decidiu ir para o sofá da sala.

Percebendo o desconforto do ex-BBB, a cantora vestiu um pijama e decidiu ir atrás dele. Os dois acabaram dormindo juntos no chão do cômodo.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado