Grupo A

A Fazenda: Galisteu dá esporro em Bia, Pétala e Moranguinho: "Respeito comigo"

A apresentadora não tolerou as suspeitas de manipulação


Adriane Galisteu de camiseta branca e chapéu preto, falando em microfone
Adriane Galisteu neste domingo (4) - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/12/2022 às 20:59,
atualizado em 04/12/2022 às 20:59

Na tarde deste domingo (4), Adriane Galisteu fez uma entrada ao vivo na sede de A Fazenda 2022 e deu uma bronca em Bia Miranda, Pétala Barreiros e Mulher Moranguinho. A apresentadora não tolerou as suspeitas de manipulação levantadas pelas integrantes do grupo A: "Respeito comigo", pediu.

"Como sempre, eu tô vendo toda a movimentação, tô ouvindo tudo o que vocês estão falando, o falatório sobre a falta de confiança na informação que foi dada, inclusive. Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês por ela ser um elo forte, mas eu quero pedir uma coisa pra todos", iniciou a loira.

A titular do reality continuou: "Em respeito a mim, como apresentadora, em respeito à essa emissora de televisão que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, e em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura, sugerindo que a gente vá inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo".

"Isso não dá pra admitir. Então, pra quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, que se baseia na confiança. Não tem como ter outro tipo de relação. Então, eu peço respeito comigo e com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso."

Moranguinho pediu a palavra e negou que ela e as amigas tenham levantado suspeitas em relação à Record. "Na verdade, ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso pra tirar a Deolane daqui de dentro porque estão enxergando que está acontecendo alguma coisa errada", alegou.

"Vocês sugeriram, sim, uma manipulação da emissora, porque a gente tá ouvindo", rebateu Galisteu. Pétala, então, disse que Deolane havia falado que a família dela faria qualquer coisa para tirá-la lá de dentro caso achassem que seria a melhor opção.

A apresentadora, então, concluiu: "A informação que vale é a que vem daqui de dentro pra vocês. Uma vez que a gente passa essa informação pra vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Tudo que é informado pra vocês não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo, pra preservar a emissora, preservar o programa e preservar vocês".

A Fazenda: Saída de Deolane mexeu com a casa

Deolane Bezerra com cara de tédio e roupa coral em A Fazenda

Neste domingo (4), após Deolane Bezerra deixar o confinamento ao saber que sua mãe está internada, o clima pesou em A Fazenda 2022 e as aliadas da advogada no jogo cogitaram diversas hipóteses para o que aconteceu. Bia, Pétala e Moranguinho chegaram, inclusive, a dizer que também desistiriam do programa.

A postura das meninas foi vista pelos integrantes do grupo B como uma falta de respeito ao reality. "Por isso que eu falo a respeito do respeito com o programa. Desde a época em que abandonavam as dinâmicas de patrocinador. Não acho respeitoso, por mais que você esteja chateado ou puto com qualquer coisa", pontuou Iran Malfitano.

Bárbara Borges concordou com o amigo e disse que as meninas do grupo A ficavam pouquíssimo tempo com os trajes que a produção da Record manda para as festas e ainda lembrou de uma festa em que Deolane passou o tempo inteiro deitada, destacando que, para ela, isso também é um desrespeito.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado