Altas teorias

A Fazenda: Morango crê que Babi surtou após eliminação

Ex-dançarina estranhou sumiço da rival no programa de entrevistas de Rodrigo Faro


Montagem com Mulher Moranguinho e Bárbara em A Fazenda
Mulher Moranguinho criou teorias sobre o sumiço de Bárbara Borges em A Hora do Faro - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/12/2022 às 19:53,
atualizado em 02/12/2022 às 19:53

Sem saber da roça falsa, Mulher Moranguinho acredita que Bárbara Borges surtou após ser sido eliminada nesta quinta-feira (1) em A Fazenda. Na tarde desta sexta-feira (2), a peoa dividiu suas teorias com Deolane Bezerra após a ex-paquita não ter aparecido na Hora do Faro, como acontece com todo participante que sai do reality show da Record. 

Durante uma conversa na cozinha, Morango e Deolane tentaram deduzir o motivo de Babi não ter participado da tradicional entrevista no programa de Rodrigo Faro. "Queria entender porque a sonsa monga não foi", apontou a advogada. 

A mulher de Nando Benny acredita que a loira faltou porque não aceitou sua eliminação. "É, ele não falou o que era... Então é sinal de que não foi treta no jogo. Acho que foi problema emocional mesmo. Ela estava muito certa que voltava. Semana passada, a amiga disse que ela tava certa e aí", lembrou a peoa, ao se referir das falas de Ruivinha de Marte quando foi a entrevistada por Rodrigo Faro. 

A Fazenda: Deolane culpa drama de Bárbara por sumiço 

imagem-texto

Já Deolane acredita que Bárbara não se conforma com o resultado da roça. "A outra até para sair faz drama, hein", completou a advogada. "É, é que não tem outra explicação. Acho que ela tomou um choque, que estava muito certa que ia voltar", acrescentou Moranguinho. 

No entanto, o que as peoas não sabem é que a atriz foi escolhida pelo público para ficar no Rancho do Fazendeiro. Desde a noite de quinta, a ex-Globo acompanha os desdobramentos da sede por meio das câmeras e se delicia com as reações da rivais. Ela apenas voltará ao confinamento com os demais no próximo sábado (3).

Confira o vídeo da conversa de Deolane e Morango:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado