Desfalque

A Fazenda: Iran diz que desistência de grupo A é desrespeito com o programa

O ator não concorda com a postura de Bia, Pétala e Moranguinho


Iran Malfitano falando, de camiseta clara, mãos unidas e expressão assustada
Iran Malfitano em desabafo com aliados - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/12/2022 às 18:21,
atualizado em 04/12/2022 às 18:22

Na tarde deste domingo (4), Iran Malfitano, Bárbara Borges e André Marinho se reuniram na área externa da sede de A Fazenda 2022 para comentar os últimos acontecimentos e o ator lamentou os rumores de que Bia Miranda, Pétala Barreiros e Mulher Moranguinho querem desistir do reality após a saída de Deolane Bezerra

"Por isso que eu falo a respeito do respeito com o programa. Desde a época em que abandonavam as dinâmicas de patrocinador. Não acho respeitoso, por mais que você esteja chateado ou puto com qualquer coisa", pontuou ele.

Babi, então, disse que as meninas do grupo A ficavam pouquíssimo tempo com os trajes que a produção da Record manda para as festas e ainda lembrou de uma festa em que Deolane passou o tempo inteiro deitada, destacando que, para ela, isso também é um desrespeito com a atração.

Demonstrando que não sabe porque as integrantes do grupo A querem deixar o confinamento, a ex-paquita continuou. "Eu não sei o que tá passando direito na cabeça delas. Elas têm uma sensação de injustiça", lamentou, ouvindo André dizer que elas já deviam ter conversado sobre o que fazer em situações como essa.

A Fazenda: Grupo A quis desistir após saída de Deolane

Montagem de fotos de Deolane de cabelos soltos e roupa coral falando para a câmera

Desde que Bárbara Borges voltou da roça falsa, as integrantes do grupo A começaram a cogitar desistir de A Fazenda 2022. Porém, Bia, Pétala e Moranguinho reforçaram o desejo após a saída de Deolane Bezerra e, de acordo com os outros participantes, já se comunicaram com a produção.

Até o início da noite deste domingo (4), a única participante que havia deixado o confinamento é a advogada, que fez uma live em sua página no Instagram e explicou sua decisão. "Estou no hospital com minha mãe. Quando tudo se resolver, eu serei a primeira a vir aqui contar tudinho pra vocês. Tenham certeza, tenho muitas coisas para falar. Carreguei A Fazenda nas costas. É pra ser soberba? Vou ser! É pra ser arrogante? Agora eu serei. Carreguei nas costas", disse.

"Vocês vão saber de tudo. Prefiro ser verdade do que ser dúvida, uma frase que escutei muito do André lá na Fazenda. Com todos os meus defeitos, sou verdade e sempre serei verdade", continuou a loira.

Por fim, Deolane disse que R$ 1,5 milhão não compraria sua paz: "Não faz minha cabeça. Se fosse por dinheiro, eu não teria entrado. Um prêmio de R$ 1,5 milhão, que eles confiscam o imposto e colocam só o restinho, podem pagar em três vezes, não iria mudar minha vida".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado