Confusão

A Fazenda 2021: Dayane Mello bate-boca com peões; assista

Modelo não gostou da atitude de peões e soltou o verbo na estreia do reality


Modelo Dayane Mello diante de um painel durante uma votação em A Fazenda 2021
Dayane Mello discute por causa de voto e gera primeira treta de A Fazenda 2021
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/09/2021 às 00:30,
atualizado em 15/09/2021 às 09:07

A treta já marcou território na estreia de A Fazenda, nesta terça-feira (14). Pouco tempo depois de chegarem, os peões precisavam se dividir e decidir quem ia dormir na sede e quem iria para a baia. Eles tinham que justificar a permanência no espaço mais nobre e o os demais colegas escolhiam quem ia para onde.

Divididos em trios, foi a vez de Fernanda MedradoDayane Mello e Mileide Mihale. Mas na hora de justificar a permanência dela na sede, a modelo se confundiu e disse “baia” no lugar de “sede”. Os peões atenderam o pedido e votaram nela para baia.

Mas Dayane não gostou nada do que viu. Rico justificou ter votado em Dayane porque ela votou antes nele.

“Vamos fazer o seguinte, não vamos ser hipócritas. Vamos ser sinceros porque eu não votei em tu e se tu votar em mim, é normal votar em ti na próxima vez. Então, tenha muita cautela”, dispara Day.

MC Gui sente que o recado foi para ele. “É comigo que você está falando?”, perguntou. “Também”, respondeu Dayane. Conclusão: Day foi para a baia. 

A Fazenda 2021: Dayane diz que todo mundo é patotinha

O bate-boca não parou por aí. Após a votação geral, Dayane conversava com Victor e explicou que, nesse jogo, todo mundo iria para a baia, antes ou depois. “O negócio é sinceridade”, pediu. “Ali, todo mundo foi na patotinha”, completou. Neste momento, MC Gui conversa com Erika e diz que Dayane olhou para ele como se tivesse sido o único voto da modelo.

Por fim, Victor explicou para Day que ela pediu para ir para baia e cai na gargalhada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado