Relação estremecida

A Fazenda 2020: Tays questiona Biel após briga: “Consciência tranquila?”

Peoa parece não ter superado o término com o cantor


Na cozinha, Tays Reis almoça em A Fazenda 2020
Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis parece não ter superado ainda o término com Biel em A Fazenda 2020. Na tarde desta segunda-feira (23), os peões almoçaram juntos, mas sem conversar. O ex-casal permaneceu em silêncio a maior parte do tempo, eles só se falaram quando a cantora fez uma pergunta para o ex-crush.

“Tá com a consciência tranquila?”, indagou Tays. “Pra caral**”, disparou Biel e eles voltaram a ficar em silêncio novamente por um tempo. A peoa, então, especulou sobre a atividade que aconteceria durante esta tarde e o ex-casal voltou a trocar meia dúzia de palavras.

Tays decidiu por um fim na relação após a festa da última sexta-feira (20). A cantora perguntou se o peão estava apaixonado e ele se esquivou. Diante da negativa, ela decidiu terminar tudo com o cantor. Ela até foi aconselhada pela amiga Jakelyne Oliveira, que alegou que o peão estava com “medo de se envolver, mas estava apaixonado”.

Jake insiste em falar com Biel sobre Tays

Jakelyne Oliveira resolveu bancar a terapeuta do casal Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020. Depois de a peoa ter passado o domingo (22) ouvindo os dois lados da história, a modelo insistiu conversar com o cantor sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (23). Ele, no entanto, foi pouco receptivo a ex-Miss Brasil. “Nem quero falar sobre isso com você”, disse o peão sem cerimônias.

Na manhã de hoje, eles realizavam o trato dos animais quando Jake resolveu bancar a “operação cupido”. “Ontem a gente ficou acordada conversando e obviamente que o relacionamento de você só diz respeito a vocês dois, mas aí tem algumas coisas que ela me falou que eu não achei compatível com o que você me falou. Ela me falou que vocês dois conversaram, e que você queria continuar tentando”, disse a modelo.

Biel respondeu com ironia de que eles não estavam “tentando nada” e deu indicativos de que estava “tudo bem”. Na noite de ontem, ele chegou a dizer para Tays que ela seguia o que Jake falava.

“A gente não tá tentando nada. A gente tava conseguindo, inclusive. Tava tudo certo, mas nem quero falar mais sobre isso com você, Jake. Desculpa, mas... Inclusive nem com ela também. Quero botar uma pedra em cima disso porque já sofri o que tinha que sofrer, já entendi o que tinha que entender, respeitando o espaço dela", respondeu Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado