Como assim?!

A Fazenda 2020: Raissa revela problema de autoestima: “Não me acho bonita”

Apontada como umas das peoas mais belas, modelo não se vê dessa forma


Raissa Barbosa durante atividade de A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa é apontada como uma das participantes mais belas de A Fazenda 2020. No entanto, não é assim que a modelo se enxerga. Em conversa nesta segunda-feira (23) com Tays Reis, a peoa disse sofrer com problema de autoestima. “Eu não me acho bonita, não”, desabafou.

“Vou até de maquiagem para a academia”, comentou a modelo espantando Tays. “Caramba. Ah, não, hein?”, brincou a cantora. "Na maioria das vezes, eu já acordo e já me arrumo. Fico fazendo vídeo, stories [no Instagram], tudo arrumada já. Aí já fico o dia inteiro arrumada", revelou.

Tays disse que era insegurança de Raissa porque ela era bonita: "Mas isso é da tua cabeça, porque feia tu não é não".

Raissa brinca com ronco de Tays

Nesta segunda-feira (23), Raissa Barbosa comentou com Tays Reis sobre os barulhos que ela fez durante a noite. “Por um momento achei que tivesse dormindo com a Jojo”, brincou a modelo. 

Na baia com Tays, Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri, Raissa relatou que perdeu o sono durante a noite e comentou com a cantora do hit Metralhadora sobre os sons pouco agradáveis que ela soltou durante a noite.

“Nossa por falar em acordar, sabe o que aconteceu essa madrugada. Eu estava escutando uns roncos, eu olhei pro lado e você acredita que você estava roncando”, comentou a ex-vice Miss Bumbum com Tays. “Eu? É cansaço, filha. Eu tava de frente?”, questionou a cantora.

“Eu não lembro, eu reparei porque estava roncando um pouco alto”, disse Raissa. “Por que você não me balançou”, perguntou Tays. “Não me incomodou, só que eu fiquei tipo passada que a Tays ronca um pouquinho mais alto”, brincou a modelo. “Sabe o que  que é quando eu estou um pouco cansada ou bêbada, eu ronco”, justificou a peoa.

“O seu ronco não me acordou, o que me acordou foi eu ter dormido ruim... Aí olhei pro lado, nossa quem está roncando. Eu achei que era até a Jojo que estava do meu lado por um momento”, relatou Raissa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado