Mal estar

A Fazenda 2020: Tays passa mal durante treino na academia

Cantora teve indisposição nesta quarta-feira (11)


Tays Reis sentada no banco da área externa de A Fazenda 2020
Tays Reis passou mal na academia de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Ao acordar nesta quarta-feira (11), Tays Reis  resolveu treinar na academia e passou mal durante seus exercícios físicos em A Fazenda 2020. A cantora teve um mal estar e preocupou os peões. Depois de se recuperar, a baiana contou o possível motivo de sua indisposição e culpou a água da sede. Jojo Todynho foi uma das peoas que ficou preocupada com a colega de confinamento. A funkeira sugeriu que Tays não faça mais exercícios físicos sem ter comido nada antes.

"Se eu ficar em jejum eu não posso beber água, pra que eu fui beber agua? Eu treinei em jejum e coloquei água na boca, gente, passei mal, vi tudo rodar", disse a cantora.

Jojo Todynho opinou: "Tem que comer antes. É horrível essa sensação. Não pode tomar água de jeito nenhum, só se comer alguma coisa", sugeriu a funkeira.

Tays detalhou o mal estar para Lipe Ribeiro, que puxou a orelha da moça por ela fazer exercícios físicos intensos sem ter comido nada antes.

"Sensação de impotência, uma náusea, um negócio estranho, fui treinar de estômago vazio e tomei agua. Eu já treinei de estômago sozinho várias vezes, inclusive aqui, o problema foi a água mesmo", afirmou.

Tays releva ser vítima de preconceito em A Fazenda 2020

Durante a noite, durante conversa com Jakelyne Oliveira, elas falaram sobre ter engordado durante o confinamento. A ex-miss Brasil contou que ganhou uns quilinhos a mais.

"Eu também, mas quando a gente chegar lá fora a gente recupera, aqui a gente não consegue muito fazer dieta. Quando tiver que focar vou focar", prometeu Tays.

Outro assunto levantado pela cantora foi o preconceito que sofre por ter apenas um hit em sua carreira, Paredão Metralhadora. 

"Eu sofri tanto preconceito. Meus pais sofreram muito, até hoje sofrem. Meu pai quando vai entrar no trabalho, o povo fica tirando onda com ele, falando que eu sumi. 'Cadê a cantora?' falam essas coisas pra ele. Falam sobre o sucesso momentâneo, que morreu", contou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado