Crítica da MC

A Fazenda 2020: Mirella cutuca Mateus: "Se faz de bonzinho"

Cantora acredita que o ator está interpretando um personagem no confinamento


Mirella pensativa, com mão no queixo, em A Fazenda 2020
Mirella detonou Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mateus Carrieri parece ter virado mesmo alvo de críticas de boa parte de A Fazenda 2020. Dessa vez, MC Mirella acabou detonando o ator e personal trainer durante uma conversa com Stéfani Bays e Raissa Barbosa na casinha da árvore, durante a noite desta quarta-feira (11). A cantora acredita que Mateus vem interpretando um personagem no reality.

"É...Tem gente que se faz muito de bonzinho, mas depois a gente vê as coisas", afirmou a MC. Stéfani também criticou o ator ao citar seu discurso na hora em que decidiu puxar Lucas Maciel da baia na última formação da roça.

"O Mateus não me puxou porque me falou que sou fraca em provas. Você não lembra que ele falou de mim ontem? Ele acabou comigo. Falou umas coisas que fiquei (de boca aberta). Ele acabou comigo. Me botou a nada. Estou muito decepcionada. Não estava esperando. Ele me chamou de fraca em todos os sentidos. Não me abalo mais", disse a influenciadora digital.

Raissa relembra atitudes de Mateus em A Fazenda 2020

Raissa concordou com as amigas e relembrou as atitudes controversas do ator no reality, como ele ter puxado os colegas para votarem nela na primeira roça do programa.

"Aquilo tudo serviu pra lembrar de outras coisas do começo do jogo. O primeiro voto que eu tomei foi dele, e a partir dele fui tomando um monte. Ele falou que não foi combinado, mas depois que eu voltei ele se afastou dos meninos, ele viu que combinação não era certo fazer", analisou.

"Tanto que ele falou na baia sobre isso. Mas só depois que eu voltei. Acho que por isso ele foi chamado de traidor, depois que se afastou dos meninos. Fiquei pensando sobre isso. Tudo que vai volta aqui", relembrou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado