Repreendeu

A Fazenda 2020: Lidi comemora punição e recebe olhar fulminante de Luiza Ambiel

Peões ficarão uma semana sem comer carne, para felicidade da atriz, que é vegetariana


Luiza Ambiel e Lidi Lisboa integram o elenco de A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel parece não ter gostado nada da alegria de Lidi Lisboa - Foto: Reprodução/YouTube

Os participantes de A Fazenda 2020 tomaram uma nova punição na noite de sábado (12). Um dos peões levou um objeto proibido para a baia, que não permite bebidas, alimentos ou roupas de cama. Por conta da infração, todo o grupo ficará sem comer carne, para o desespero de alguns, mas para a alegria de Lidi Lisboa, que é vegetariana e comemorou a restrição.

O anúncio da punição foi feito pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Logo após a modelo ler a mensagem que dava conta da infração, Lidi não fez questão de esconder sua felicidade. Ela aplaudiu, riu e comemorou.

A reação da peoa parece ter irritado alguns oponentes. Luiza Ambiel, por exemplo, disparou contra a atriz um olhar fulminante. Lidi rapidamente percebeu o descontentamento de alguns com sua reação e tentou contornar a situação.

"Desculpa, gente. Eu não como carne", explicou. Em seguida, ela percebeu que os alimentos já foram retirados da sede, assim como os ovos. "Ah, por isso que eles já tiraram, já foi a carne", comentou a atriz.

Luiza permaneceu calada, mas se mostrou descontente com a punição, assim como outros participantes. O grupo só poderá voltar a comer carne no próximo fim de semana. Mais tarde, eles foram novamente punidos, desta vez sem café, porque JP Gadêlha utilizou a pia da sede, sendo que está na baia.

Assista ao momento em que a punição é anunciada por Jakelyne Oliveira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado