Fogo no feno

A Fazenda 2020: Mirella e Biel já teriam protagonizado primeira briga

Competidores já estão confinados na sede do reality show


MC Biel e Mirella
MC Biel e Mirella estão em A Fazenda 12 - Foto: Montagem

Os cantores Biel e MC Mirella, que tiveram um affair no passado, vão participar de A Fazenda 2020, que estreia nesta terça-feira (8) na Record. Apesar do programa nem ter começado, os dois novos peões já teriam brigado no confinamento e causou repercussão nas redes sociais. Os competidores foram levados para a sede do reality show em Itapecerica da Serra no último domingo (6).

O motivo da confusão não foi relatado, mas os rumores da briga fizeram com que muitos internautas comemorassem e já tem até torcida dividida. “Mirella doa comida aos pobres e enfrenta o escroto do Biel. Tem meu apoio”, afirmou uma seguidora. “Mirella não presta e o Biel não vai deixar ela montar em cima dele”, comentou outro. “Entre o Biel e a Mirella, eu torço pela briga”, ironizou um terceiro.

Poucos sabem, mas Mirella e Biel já se relacionaram no passado, segundo informações publicadas nesta segunda-feira (7) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Os dois tiveram um breve romance em 2018, logo no início da carreira da funkeira. Tudo indicava que eles fossem assumir o namoro, mas isso não acabou acontecendo.

A cantora terminou seu noivado com o cantor Dynho Alves recentemente e Biel não assume um namoro desde que terminou seu relacionamento com a influenciadora Duda Castro. O fim do romance entre ele e sua ex-namorada foi cercada de polêmicas, com acusações de agressões de ambas as partes.

Confira a repercussão:

A Fazenda 12

A Fazenda 2020: Mirella e Biel já teriam protagonizado primeira briga

O reality show rural da Record contará com 20 participantes – Jojo Todynho, Carol Narizinho, JP Gadelha e Lidi Lisboa são alguns exemplos – que vão lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A apresentação continuará nas mãos de Marcos Mion e a direção será de Rodrigo Carelli.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o canal adotará todas as medidas de segurança para evitar o contágio da doença entre os peões. Dispenser de álcool em gel foram disponibilizados em todo o espaço e muitos objetos de cenografia não serão usados, como o próprio feno, item importante desde a primeira temporada do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado