dicas de ouro

A Fazenda 2020: Marcos Mion dá pistas sobre participantes

Confira quais os prováveis nomes que internautas revelaram com as dicas do apresentador


Marcos Mion aparece sorridente no palco de A Fazenda
Marcos Mion dá dicas sobre participantes de A Fazenda 2020

Em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 2020 nesta terça-feira (8), a Record divulgou dicas de alguns peões que vão participar do programa. No perfil oficial do reality show no Tik Tok foram publicados vídeos em que Marcos Mion, apresentador da atração, aparece mostrando informações sobre participantes mas sem dizer o nome.

Na primeira gravação, Mion mostra papéis em que estão escritas as pistas: "É modelo e bailarina. Já namorou um cantor sertanejo. Seu nome e sobrenome começam com a mesma letra".

Não demorou muito para os seguidores da página darem seus palpites sobre quem é a participante. Entre todos os comentários, o nome mais citado foi o de Victória Villarim, modelo e ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Alguns internautas indicaram outra personalidade, a Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. No outro vídeo, Mion apresenta as dicas de outra participante.

"É cantora e compositora. Seu primeiro hit foi lançado no finalzinho de 2017. Bombou na internet depois de participar do clipe de outra cantora", foram as pistas mostradas pelo apresentador.

Uma chuva de comentários citando o nome de Jojo Todynho aparece na postagem no Tik Tok. Outros preferiram apostar em MC Mirella como a dona das dicas.

A moça, inclusive, já estaria confinada na sede do programa desde este domingo (6), em Itapecerica da Serra (SP), junto com os outros participantes, e teria brigado com Biel antes mesmo do reality começar.

O suposto fato causou repercussão nas redes sociais, afinal Mirella e Biel tiveram um relacionamento no passado. O motivo da confusão não foi relatado, mas os rumores da briga fizeram com que muitos internautas comemorassem e já tem até torcida dividida.

“Mirella doa comida aos pobres e enfrenta o escroto do Biel. Tem meu apoio”, afirmou uma seguidora. “Mirella não presta e o Biel não vai deixar ela montar em cima dele”, comentou outro. “Entre o Biel e a Mirella, eu torço pela briga”, ironizou mais um internauta.

Em um terceiro vídeo, Mion deu dicas de mais um participante: "É cantor, estourou com uma música que tinha uma cor no nome. Nasceu no Mato Grosso do Sul". Dessa vez, os seguidores foram quase todos unânimes em citar o nome de Mariano, da dupla com Munhoz.

NaTelinha já havia noticiado a participação do rapaz há algumas semanas. Segundo a Record, antes da estreia do programa, três nomes de participantes serão revelados exclusivamente no perfil do reality no Tik Tok. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado