Explosiva

A Fazenda 2020: Sósia de Jojo Todynho detona cantora: "Se acha dona da razão"

Joyce Cypriano conta sobre a difícil relação com a funkeira


Colagem mostra Jojo Todynho e sua sósia, Joyce Cypriano
Jojo Todynho e sua sósia Joyce Cypriano

Uma das mais aguardadas figuras em A Fazenda 2020 é Jojo Todynho. Conhecida não apenas pelas canções, como o hit "Que Tiro Foi Esse", mas também pela personalidade forte e autêntica. Outra característica marcante de Jojo é seu físico. Tanto que Joyce Cypriano, a sósia da cantora, até hoje é parada na rua por causa das semelhanças com a funkeira.

Segundo a assistente administrativa, ela ainda é confundida com Jojo e pessoas pedem até para tirar fotos com ela. Mas a moça garante que a semelhança é só no físico mesmo.

"Eu vou ser sósia dela pra sempre. As pessoas pedem foto achando que é ela, eu trato todos muito bem. Trabalho de cover eu não faço, até porque ela já não faz mais nem sucesso com música. Como eu vou ser cover de alguém assim?", afirma Joyce, que acredita que, com a participação de Jojo em A Fazenda, ela será mais confundida na rua.

"Aproveitei sim da imagem dela. Fui em alguns programas de TV, e tal. Mas não trabalho mais com isso. Mas a participação dela no reality pode ajudar, até porque a imagem dela vai estar no topo e as pessoas estão comentando muito", aposta.

Relação com Jojo Todynho

Mas engana-se quem pensa que Jojo gosta de ter alguém parecida com ela. Segundo Joyce, a cantora se incomoda com as semelhanças entre as duas. "A minha relação com a Jojo hoje não é boa pelo fato dela não aceitar a semelhança. Mas fazer o que né? Ela não gosta de ter uma pessoa que se parece com ela, isso a incomoda, eu não sei o porquê", analisa. Apesar da relação difícil, Joyce torce para que Jojo se dê bem no confinamento e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Apesar de eu estar muito chateada, muito p... com ela, até pelo fato de ela ter inventado várias coisas a meu respeito que não aconteceu e se sair como a certa, a vítima, eu vou torcer para ela sim. Independente de tudo, ela é uma pessoa que merece ganhar o prêmio", afirma.

Joyce acredita que a participação de Jojo em A Fazenda vai render. Um dos motivos das tretas que a cantora deve se envolver é por conta de sua personalidade forte. "Botaram ela no reality sabendo que ela é daquele jeito, que fala mesmo, que se acha dona da razão, da verdade de tudo. Então espero que o comportamento dela mostra exatamente o que ela é. Aí que as pessoas de fora vão julgar e vão determinar se ela fica lá ou não", explica.

"Acho Jojo muito explosiva. Acho que isso pode incomodar as pessoas, ainda mais que ela veio de baixo. Jojo conhece o povão e ali (no reality) tem muita gente nariz em pé", conclui Joyce. A Fazenda 2020 estreia nesta terça-feira (8), às 22h30, na tela da Record. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado