Peoa

Record confirma segunda participante em A Fazenda 2020

Reality estreia nesta terça-feira (8) na Record


Victória Villarim
Victória Villarim está confirmada em A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram

A Record confirmou na manhã desta terça-feira (8) a participação de Victória Villarim em A Fazenda 12. O anúncio ocorreu por meio da plataforma TikTok. "Cadê a torcida para a nova peoa?", escreveu a emissora.

Victória ficou famosa depois de Eduardo Costa ter publicado um vídeo dando uma BMW de presente a ela, há três anos. Eles namoraram durante um período em 2017.

A dica sobre a participação da bailarina havia sido dada por Marcos Mion ontem (7). "É modelo e bailarina, já namorou um cantor sertanejo e seu nome e sobrenome começam com a mesma letra", diziam as três dicas.

Seu perfil também confirmou sua participação em A Fazenda 12. "É fogo no feno", escreveu. O reality da Record terá seu primeiro episódio exibido a partir das 22h30 nesta noite, com o anúncio dos 20 peões.

O fim do romance com Eduardo Costa

A dançarina conta com 1,2 milhão de seguidores no Instagram e se descreve como influenciadora, modelo e bailarina. Eduardo Costa presenteou a ex-amada com um carro no valor de aproximadamente R$ 400 mil depois do rompimento.

Além disso, o sertanejo pagava uma espécie de salário a ela depois da separação. Segundo ele, isso era o correto a ser feito.

Atualmente, Victoria está namorando Paulo Rapuano, que esteve na segunda temporada do De Férias com o Ex, da MTV, em 2017.

Além dela, outro nome já confirmado em A Fazenda 2020 é Jojo Todynho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado