Mais um

A Fazenda 2020: Mariano, da dupla com Munhoz, é confirmado no reality

A décima segunda temporada do reality show estreia nesta terça (08)


O cantor Mariano em A Fazenda 2020
O cantor Mariano foi confirmado em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

A Record confirmou mais um participante de A Fazenda 2020 na tarde desta terça-feira (08). Ricardo Mariano Bijos Gomes, ou simplesmente Mariano, é a primeira voz da dupla que faz com Munhoz, e tem 33 anos. "Com vocês, Mariano! O sertanejo também está confirmado", diz a emissora no aplicativo Tik Tok.

Mariano é o maior destaque da dupla sertaneja. O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, emplacou nas paradas de sucesso com hits como Camaro Amarelo e Eu Vou Pegar Você é Tãe, em 2012, e fez sucesso com a mulherada por conta do seu gingado.

Em 2016, o cantor foi convidado para participar do quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, e sofreu um acidente, onde bateu a cabeça e precisou ser hospitalizado. Ele foi diagnosticado com um tumor benigno no cérebro e rompeu o cisto da cabeça.

Mariano teve romance com famosa

No final de 2018 o cantor Mariano assumiu um romance com Carla Prata, ex-bailarina do Domingão do Faustão e atual apresentadora da RedeTV!, mas o romance chegou ao fim em fevereiro deste ano.

Na época, segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor resolveu terminar porque achava cedo para oficializar a união dos dois. Em conversa com a jornalista, Carla abriu o jogo.

"Terminamos por divergências de opiniões. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente. O que tudo isso acabou atrapalhando", falou a morena.

Vale lembrar que ele também já namorou com Dany Bananinha, ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck. Ainda em 2020, foi apontado o affair com a modelo Mariane Viapiana, mas o romance não foi confirmado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado